-->

terça-feira, 19 de abril de 2011

A independência

Os dirigentes das entidades que realizam o Forum dos Dirigidos (Sinditest, Asufepar, Apufpr e DCE) são tão brabos, mas tão brabos contra o reitor Zaki Akel, que ele, de medo, até manda armar a tenda no pátio da Reitoria onde os "dirigidos" proclamarão suas combativas posições.  Com essa falta de transparência e essa chuva, se os "dirigidos" dirigentes das entidades pegarem resfriado, pode ser que botem na conta do reitor.

3 comentários:

MEDEIA disse...

Respeitável público!

O circo já está armado, os palhaços se preparam pra subir no picadeiro...

Cadê a platéia?? Cadê o público??

Quem são os palhaços: os dirigentes -dirigidos ou o público, a platéia, a categoria??

Difícil saber frente a essa armaçãoa toda...

PARANÁ disse...

háháháháháháhá, gostei do comentário da MEDEIA, só faltou chamarem o palhaço LINGUIÇA DO CIRCO para animar os presentes.

e por falar em linguiça, a diretoria do SINDITEST sabe fazer muito bem, da próxima vez, ofertem PÃO COM LINGUIÇA para os presentes com toda certeza vai lotar e faltará espaço para tanta gente que irá comparecer.

um doce para quem responder esta pergunta;

quem será que esta bancando financeiramente todas estas apresentações? impressão de material, barracas, circos, som, filmagens etc...

esqueceram de confcionar bones e camisetas para fazerem a distribuição ao público presente.

ei diretoria do SINDITEST, acordem para a realidade, voces deveriam era estar mobilizando a categoria para uma possivel greve, no entanto ficam parados, ou melhor, armam uma lona, entram de baixo dela e ficam fazendo palhaçadas.

Regina disse...

Este forum já fez várias reuniões, discutiu até o sexo dos anjos mas não fizeram nada pro servidor.
O que cobraram do reitor? O que estão defendendo? Que mudanças estão solicitando? O que querem da administração da UFPR?
Eu não sei.
Se alguem tiver alguma resposta concreta e souber que atitudes resultaram dessas reuniões por favor informe. Ou será que nem Deus sabe.
No meu posto de vista até agora só teve circo pra alegrar a platéia, nada de sério e definitivo.
Também não poderia ser diferente em se tratando de armação dos artistas, mágicos e malabaristas da diretoria do nosso circocato.