-->

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Com que roupa eu vou... mas aonde mesmo é que eu vou?














Os dois avisos abaixo foram reproduzidos tal e qual diretamente do site do Sinditest.  Agora me digam se não deixa um tanto confusa a cabeça de filiados e filiadas do sindicato?




















Acima, o aviso chama para "reunião pós-greve do Comando de Mobilização na sede do sindicato... nesta sexta-feira, 08 de abril, às 10h."
Abaixo, outro aviso convoca para uma (totalmente fora de prazo, diga-se de passagem) assembleia geral de "prestação de contas" no HC, na mesma data e hora... "Ahhh, eu tô maluco!!!"

2 comentários:

PARANÁ disse...

será que o fiasco da "greve" na semana passada, causou algum distúrbio emocional nesta turma?

na diretoria uns vão e outros vem, não estão se encontrando de geito nenhum, ai fica difícil mesmo.

realmente ninguém esta entendendo mais nada, imaginem como fica a categoria!

realmente as duas coisas são muito importante, eu vou nas duas.

MEDEIA disse...

Ao me deparar com esta materia, imaginei que tinha havido erro ou confusão de quem escreveu, me desculpe o editor do blog, mas fui direto ao site do Sinditest para ver. E não é, minha gente, que encontrei a chamada para as dois eventos? sim dois eventos importantíssimos a ser realizados no mesmo dia e ho9rário...So faltou mesmo ser no mesmo local..
Mas o que isso significa???
So pode ser um trote, uma brincadeira de mal gosto com a categoria! O que pretendem os diretores com atitudes como esta? Será que se pode interpretar isso como um RACHA na Diretoria? Quem ta priorizando o quê? POis afinal, tanto a reunião de mobilização quanto a prestação de contas de 2009, ATRASADÍSSIMA, são do interesse da categoria. como fazer???

Existe um fenômeno estudado no Espiritismo, que é o DESDOBRAMENTO,através do qual o corpo fica presente em um evento, numa sala e o espírito se "desdobra" e vai para outro local, outra sala, outra cidade, captando tudo o que nela se passa.

Como ñão é esten o caso, nem de longe, a pretensão desta diretoria so pode ser a do RACHA; rachado estão e querem fazer uma queda de braço pra ver quem "leva mais público: a turminha do PSOL, puxando questões da greve vexatória q promoveram; e a turma dos que tão com medo e precisam ter suas contas aprovadas...

Que será, será???
Quem dá mais??
Quem atrai mais??

Uau.. ta ficando interessante, pra não dizer RIDÍCULO...
Agora tão brincando de sindicalismo, de gato e rato...heeh