Um certo servidor curioso das coisas que se passam na Centran (Central de Transportes da UFPR) informa a este blog achar interessante que dois diretores já tenham passado por ali depois da saída do diretor Kachel, licenciado para sua campanha semi-abortada para deputado. Igualmente curioso, comenta essa fonte, é que as fechaduras dessa unidade da UFPR tenham sido trocadas.
Também soubemos que um anônimo apresentou denúncia de que a Centran, sob o comando não sabemos de quem, teria facilitado uma viagem de propósito particular a Palotina, mas nenhuma sindicância foi iniciada por julgar a alta administração que era coisa de somenos relevância.
Ter costas quentes é realmente maneiro. Então, conforme certo script à moda tucanófila, a reunião da Diretoria da Asufepar da última quarta-feira aprovou o retorno ao cargo de presidente de Vilson Kachel. Com isso, é previsível que as suspeitas de irregularidades na entidade voltem para baixo do tapete.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
proponha a Adminstração da UFPR, que contratem o "MISTE M", só ele pode desvendar estes mistérios que envolvem a CENTRAN.
se realmente isto ocorreu, as coisas tem que ser apuradas, agora causa realmente estranhesa depois da saida do Kachel, já ter passado por lá 2 Diretores, quero fazer aqui uma pergunta e ao mesmo tempo faço uma aposta, até quando este novo Diretor que já é o 3º vai aguentar a frente da CENTRAN?.
para terem trocados as fechaduras, ai tem!!!
pelos comentários, ele tambem não ficara muito tempo, mas torço para que ele fique e apure tudo o que tiver de errado, minha torcida é dele, pois as coisas erradas praticadas tem por obrigação de serem apuradas.
vamos aguardar o desfexo destes levantamentos.
Postar um comentário