-->

sábado, 14 de novembro de 2009

Que o estuprador pague pelo estupro e continue livre pra aprontar

Estamos, neste blog, denunciando com todas as letras e toda a indignação, que a pelega Chapa 1 concorrente ao Sinditest envereda pelo perigoso terreno da desmoralização do movimento sindical. Depois de esse grupo fazer uma nebulosa transação imobiliária da qual não presta contas, agora submete os membros da Comissão Eleitoral ao vexame de justificar o injustificável.

O caso da propaganda via correio para aposentados paga com dinheiro de todos os filiados acabou de ser denunciado. Está sendo objeto de uma ação judicial. Cobrados pela Oposição os membros da Comissão Eleitoral sobre o escândalo, o que responderam?


Responderam que a Diretoria do Sinditest tem que justificar porque pagou a propaganda postal da Chapa 1 (dela própria, pois a Chapa 1 é a Diretoria) e que tem que ressarcir os cofres do Sinditest do valor gasto na postagem. Nada além disso, nenhuma punição contra quem cometeu um crime eleitoral. É parecido com a seguinte situação: fulano estuprou sicrana, a justiça reconhece o crime, manda que fulano pague uma grana a sicrana pelo estupro mas fica por isso mesmo... Nessa toada, o movimento sindical da UFPR, dominado pela pelegada corrupta, arrisca ir pro beleléu.

5 comentários:

Dodo disse...

NOTA
Reconhecendo o teor pesado e pessoalmente ofensivo de um comentário contra colegas membros da Comissão Eleitoral do Sinditest, relativo a esta postagem, optamos por retirá-lo de publicação. A matéria original teve que ser republicada com data de hoje, mas, por dificuldade técnica, todos os comentários anteriores se perderam.
Solicitamos que as opiniões, mesmo que duras, permaneçam no terreno da crítica política e sindical, sem resvalar para a agressão de caráter pessoal. Inclusive porque a crítica de cunho meramente pessoal desvia o foco do debate das propostas das chapas concorrentes.

Dodo
Pela Editoria do Blog

UTFpr em campanha pelo SINDICATO PRÓPRIO!!! disse...

Parabéns pela atitude!!! Como moderador do Blog você fez bem em retirar as publicações que fogem da discussão política e partem para a ofensa pessoal. Precisamos antes de tudo respeitar o colega de trabalho, mesmo quando dicordamos do seu posicionamento!!!
Vamos a LUTA!!!

PARANÁ disse...

Ao moderador deste blog, parabéns pela atitude de retirar os comentários que não são assinado por ninguém, pois é muito facil acusar e não se responsabilizar pelo que escreve, se escondendo em um atitude covarde.
Chega de panfletos apócrifos no HC, e chega tambem deste tipo de gente que fala um monte de besteira e faz um amontoado de criticas e acusações sem provas, e não assinam seus comentários.
Por ete motivo digo não aos comentários anônimos que atacam a honra e dignidade das pessoas.
não me arrependo de nada do que já escrevi neste blog, nem muito menos as verdades ditas, quando acuso, o faço com provas e assumo o que escrevo, quando tiver de fazer criticas e acusações, as farei mas com provas e continuarei a assinar, pois quem não assina seus comentários maldosos e suas criticas, não merecem credibilidade e são VERDADEIROS COVARDES.
E SE QUISEREM ME CRITICAR ou converçar, E-mail paranapr@ufpr.br

Administrativo UTFPR disse...

Creio que as pessoas estão mais preocupadas com propostas e não com desunião.

Maria Lucia disse...

Que propostas?
Mais um imóvel?
Mais um plano de saúde?
Mais um churrasco?
Mais um faz de conta com os amiguinhos da PROGEP?

Cade a manutenção do emprego do pessoal funpar?
Cade a eleição direta no HC?
Cade o fim das catracas?
Cade as 30 hora pra todos?
Cade a manutenção do emprego do pessoal do CCE?
Cade os 3,17%?