Nos dias 24 a 26 de novembro do corrente, a FASUBRA convoca seus sindicatos de base a realizar paralisação das atividades para se manifestar em defesa da Carreira e por uma série de eixos, conforme abaixo descritos. Em tese, pelo fato de na UFPR termos o privilégio de atuarem duas Diretoras Nacionais da FASUBRA, Márcia Messias e Carla Cobalchini, espera-se que elas dirijam-se às bases para envolvê-las nas atividades dos 3 dias de paralisação. Certo? Assim como elas já cumpriram com denôdo sua tarefa de mobilizar a categoria no dia 18/11, outra decisão da recente plenária da FASUBRA. Certo? (Ah, não se enganem, a imagem do jornal sindical que ilustra esta postagem é do SINTUFRJ.)
Confira abaixo, de novo, os eixos específicos dos TA's nessa paralisação da semana que vem.
• Em Defesa do PCCTAE;
• Pelo cumprimento do Termo de Acordo de 2007 em sua totalidade;
• Contra o impedimento de liberação para mandato sindical, sofrido por alguns diretores da FASUBRA (UFMS, UnB, UFPE-Rural, UFSC, UNICAMP);
• Antecipação dos efeitos financeiros da Tabela da Greve 2007 para Janeiro/2010.
4 comentários:
Paralização
Defesa do PCCTAE
Manutenção de acordo de greve
Quando foi que vimos o pessoal da atual gestão vencedora falar sobre o assunto?
Eu não lembro.
Será qua alguma vez falaram?
Paralisação só pode se referir à paralisia cerebral de certas pessoas que imaginam que são dirigentes sindicais
Sra Verdade, aos ganhadores da ELeIÇÃO não dá tempo de falar em Carreira e conquistas para a categoria quando se tem que explicar no ambiente interno (esclarecer aos demais diretores) por que a existência de tanta diferença nos valores imobiliários advindos de compras e vendas de imóveis, divulgados no Jornal do Sindicato e o que realmente consta nos cartórios.
Realmente não dá tempo para fazer as duas coisas, OU SE TRABALHA COM O RAMO IMOBILIÁRIO OU SE VAI A LUTA POR MELHORIAS!!!!
Esse POVO da DIREÇÂO atual fica com a primeira opção!!!
Mas alguém tem alguma dúvida se esta Diretoria vai puxar alguma mobilização para os dias 24,25 e 26??
Nem mesmo as 2 Diretoras são capazes disso....diretoras so no título, porque até agora ninguém soube de suas ações em Brasília....falo das ações político-sindicais, obviamente...hahah
Essa turma não cacife pra mobilizar ninguém , pois nem sequer conseguem establecer um diálogho político, um debate..imagina só uma mobilização!!! Além do mais, isso desagradaria muito o amigomor deles, Sr. REITOR.
E a categoria que se dane, ainda mais agora que conseguiram se reeleger...kkkk
Postar um comentário