-->

domingo, 11 de maio de 2008

Incrível enrolação

A última postagem - está aí embaixo - relata um trecho de informe da Direção Nacional da FASUBRA que se havia reunido com o ministro do Planejamento, no qual ele afirmava que a MP do reajuste derivado do Acordo da Greve de 2007 sairia no dia 9. Não saiu. Mais uma furada de seu ministério e da Casa Civil.

Por causa disso, a FASUBRA chega a planejar uma Plenária Nacional no próximo dia 17 de maio, para continuar pressionando. Diretores da FASUBRA afirmam, contudo, que sai a MP nesta semana, dia 13 ou 14, o que pode modificar a data e a pauta dessa Plenária da nossa Federação. De todo modo, tamanho atraso para confirmar um acordo firmado em setembro/2007 é uma mostra de pouco respeito de certas autoridades do governo federal com categorias que firmaram acordos há tanto tempo. E é típico de um ministreco paranaense que não se importa com servidor público, como se dá no caso de um oportunista que cresceu no movimento sindical bancário petista e hoje é ministro anti-servidor.

Dia 13 tem assembléia geral do Sinditest e valeria a pena aprovar uma Moção de Repúdio ao senhor ministro Paulo Bernardo, inimigo do serviço público e amigo de banqueiros privados.
FORA, PAULO BERNARDO!
FORA, HENRIQUE MEIRELLES!!

Um comentário:

Unknown disse...

Claro! Se o Lula terminar de assinar o nome dele até lá! oooops! Até lá quando? Próxima semana de que mês, ano?

Só espero que depois que ele assine ele não perceba que assinou Fernando Henrique Cardoso.