-->

segunda-feira, 19 de maio de 2008

À venda a chácara "boa-pra-cachorro" do Sinditest

Com satisfação se constata no recente Jornal do Sinditest (No. 2/2008) que a Diretoria presidida por Wilson Messias irá cumprir a decisão da Assembléia Geral de 27/nov/2007 que determinou a venda da "chácara" comprada irregularmente na gestão "Sindicato Para Todos" de 2004-2005.


O imóvel, em péssima localização na Região Metropolitana, era originalmente um canil e suas características impedem que seja aproveitado como local de lazer da categoria, a menos que vultosos investimentos ali fossem injetados. E, mais grave que isso - conforme reconheceu a citada assembléia de novembro/2007 - a compra foi feita sem autorização expressa da categoria em assembléia, torrando mais de duzentos mil reais da contribuição dos filiados no final de 2005.


Contamos que no mais breve tempo o Sinditest possa se livrar desse elefante branco adquirido pelos senhores Moacir e Antonio Neris, para que o dinheiro resultante possa ser investido na verdadeiramente necessária reforma da Sede principal da Avenida Marechal Deodoro, em Curitiba.

Nenhum comentário: