-->

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Greve Geral derruba a Dilma liberal!

Agora vai, gente! Assembleia de greve do Sinditest, com 200 pessoas, decidiu ontem que não participa nem do Ato dia 16 nem do Ato do dia 20. Bom, o ato direitista do dia 16 já foi e alguns servidores "combativos" parece que até estiveram nele...

E o comando do PSTU do Sinditest já deu o tom, dizendo que vai “...construir uma alternativa de classe, um terceiro campo, sem a direita e sem as forças governistas, um alternativa dos trabalhadores para a crise que o país atravessa.”

Que só pode ser via a Greve Geral! Que vai derrubar a Dilma neoliberal! Êêêba!!

Afinal, como profeticamente profetiza o profeta sectário do Sinditest, Martius Solaris:

O povo elegeu o governo do PT, pela terceira [sic] vez consecutiva. Então, o próprio povo deve derrubá-lo, se quiser, com suas próprias mãos...”.

(Não ligue se ouvir um barulho de palmas num canto da sala, é uma claque 'coxinha' reacionária gostando, e muito, dessa diretiva.)

Um pequeno lapso, apenas, na contundente afirmação do profeta: o povo elegeu pela quarta vez uma candidatura do PT. Mas foi com apenas 54 milhões de votos, oras...


O que importa agora é que o próprio povo que, em 2014, legitimamente  elegeu nas urnas esse governo Dilma-2, deve e pode agora derrubá-lo! Num grandioso turbilhão de mobilizações grevistas insurrecionais, será varrido o governo federal, o PSDB do Aécio, o DEM do Caiado, o PMDB do Cunha/Renan, na verdade o Congresso Nacional inteiro, tudo junto. Até porque nesse Congresso não tem um deputado sequer do PSTU e por isso de nada adianta. Fora todos!

Com uma portentosa Greve Geral nacional, baseada nos 2,5% de sindicatos brasileiros filiados à CSP-Conlutas, engrossados com os 200 servidores TAE que bravamente votaram ontem na orientação revolucionária da bispa Carla Cobalchini, do profeta Martius e demais apóstolos da igreja-Partido Somente Trotsky Urrará.  

Assim, a greve da FASUBRA não pode agora arrefecer, tem que continuar para ser uma das colunas guerrilheiras nas ruas do Brasil, prosseguindo até a conquista final do poder da República, a ser grandiosamente empalmado pelo Presidente Zé Maria!  E finalmente teremos o paraíso na Terra. E o reajuste salarial não será de 27, mas de 54%.

Um comentário:

Sindicato é pra Lutar disse...

Novamente o discurso dos dirigentes sindicais é um e a prática é outra!
Eles orientam para quem seus filiados não participem de nenhum dos movimentos.
Ora, mas por que na prática, agem de forma IDÊNTICA aos coxinhas verde-amarelos que só fazem barulho, esperneiam, gritam um 'FORA DILMA", já desgastado, mas não propõem nada??? Nem sabem quem colocariam em seu lugar , caso essa loucura viesse a se concretizar???
Assim é a direção do SINDI-PSTU-PR: grita, esperneia, critica, rotula, mas de concreto mesmo, não apresenta NADA, NADA, NADA, a não ser, claro: aumento nas mensalidades e nos privilégios de seus apadrinhados políticos, seus candidatos....usando o dinheirinho arrecadado dos filiados!!! Óh dó!!