-->

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dinheiro do Sinditest turbina aventuras políticas do PSTU

A página do partido aparelhador e a página do sindicato aparelhado

Virgem Santa, como os filiados do Sinditest ficarão contentes e orgulhosos de financiarem uma virada política na história brasileira!  A primavera de 2015 começará com os poderes da República abalados em seus alicerces!  

A Grande Marcha rumo à Greve Geral e ao Socialismo, programada pelo PSTU e Conlutas para 18 de setembro, intimidará a tal ponto a presidenta Dilma que ela renunciará, passando a apoiar Zé Maria Almeida (presidente do PSTU) para as próximas eleições presidenciais ainda este ano...

Mas, não, que eleição, que nada!  A Marcha do dia 18/09 e a greve geral são revolucionárias, e sacudirão todas as estruturas do poder burguês capitalista, afastando inclusive pilantras como Eduardo Cunha, Aécio e todo o Congresso Nacional, mais o STF.  Um novo pSol também irá brilhar, ao lado do PSTU comandante-mor de todo o processo de viragem histórica.

Mesmo sem o partido ter nenhum deputado federal ou estadual, senador, prefeito ou governador, as massas estão com o PSTU e a Conlutas.  Mesmo que a "central sindical" Conlutas só tenha hoje 2,5% dos sindicatos brasileiros filiados (entre os quais o poderoso Sinditest carlista), rapidamente a maioria dos sindicatos e movimentos sociais irão aderir à iniciativa revolucionária infalível do dia 18 de setembro.  Tudo proposto com base em lucidíssima análise da correlação de forças na conjuntura (da Lua).



Que, não se esqueçam, caros filiados do Sinditest, a coisa começa com uma "plenária sindical e popular" revolucionária em 2 de setembro, dentro da UFPR, onde se aprovará o uso do dinheiro revolucionário da categoria para mandar ônibus revolucionários para a Marcha do dia 18 em São Paulo.  Quanto orgulho, gentem!

Os caravaneiros (revolucionários) do Sinditest não fiquem surpresos se, chegando em Sampa, aparecerem uns tipos interessantes dando a "mó força' para a grande aventura política do PSTU/Conlutas... Por exemplo, um bando chefiado por um cara de roupa militarizada, óculos escuros e jeito de gangster, do "Revoltados On Line".  Ou um jovem japonês, cara de boboca mas inteligentíssimo, financiado por multimilionários dos EUA, líder do "Movimento Brasil Livre".  Poderão todos fazer selfies na avenida Paulista e gritar "Tamo Junto!" pela derrubada da Dilma.

Do Além, Carlos Lacerda, "O Corvo" de 1954, esfrega as mãos, bate palminhas aos marchadores.

Nenhum comentário: