-->

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aparelho, doce aparelho!

O sindicato, agora em nova fase gerencial SindiPSTU(bo)-QI, anuncia novos cursos para melhor preparar os fieis à ascensão ao paraíso sem picaretas. Confira:

1.Curso de Artes Marciais mistas Palmares e Plantares - porque o inimigo de crasse dá rasteiras, até mesmo assumindo a forma de aposentados enfermos.

2.”Parcialismo Básico” - Curso de Comunicação Sindical. Calúnia, injúria e difamação em 3 lições; Tópicos avançados de ofensa chula contra adversários nas redes sociais; como impedir o direito de resposta em impressos e em sites sindicais.

3.”Auditoria sindical com mistério e sem encaminhamento” – oficina com direito a certificado e habilitação para ocultação de relatórios e perícias imobiliárias fantasmas.

4.Curso de Assessoria Jurídica Flash – aprenda a montar o escritório jurídico de sua corrente, sem licitação, em outros sindicatos também aparelhados e por aparelhar.

5.”Democracia Obreira sem Pluralidade” - curso de ciência política de 40 horas apenas para ungidos que completarem os quatro itens acima. Inclui aulas práticas de direção em trator “Manobrillar” em ambiente de simulação de assembleias sindicais. Os aprovados recebem conceito especial para integrar futuras chapas sindicais e de órgãos colegiados universitários.

6.”Porque o problema é só falta de vontade política para fazer a Revolução” - seminário de aprofundamento teórico, em regime de internato fechado em Shangri-lá, tendo por leitura obrigatória prévia a obra “O Programa de Transição”, de Lev Davidovich.

Vamos nessa, entrar e surfar nesse tubo! Com estas e muitas outras iniciativas de educação político-ideológica RMRPC (Revolucionárias-Mas-Revolucionárias-Pra-Cacete), os trou-, digo, trabalhadores subirão a um novo patamar de organização em que certamente colherão frutos inimagináveis.

2 comentários:

Idéia única disse...

Seis cursos...
Fantástico! É uma mão cheia mais um!!!
Chegando sempre mais um..., aumentando o dominio.
Aos poucos a pluralidade de idéias vai se consumindo...

Rita de Cassia disse...

É por essas e outras que não participo da greve que o PSTU tomou como se fosse sua. Estão usando e abusando do nosso sindicato pra cumprir as metas do partido. E nós técnicos??? Ahhh ... esses que tratem de se converter logo.