-->

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma das fotos de campanha, em Brasília

Um comentário:

PARANÁ disse...

as falas desta foto ficarião melhor assim;

1ª) se... eu escapar do dia 24, vou usar esta foto na campanha,caso cotrario, esta turma ai vão saber de toda a verdade do que fizemos no verão passado, tô lascado.

2ª) não posso cncorrer a reeleiçao, e tenho que rezar muito para escapar do dia 24 tambem, tô lascado junto com ele, o pior é que eles irão saber o que fizemos no verão passado.

3ª)bem que o Paraná me avisou, eu não quiz ouvir, vou me lascar junto com eles dia 24, e não poderei concorrer, e todos ficarão sabendo da minha omissão no que fizerão no verão passado.

dia 24 vem ai aguardem!!!!!

e todos os outros que estão nesta foto vão dizer assim UAUUUUUUUUUUUUU!!
olha o que eles fizeram no verão passado...