Depois de toda a afobação que marcou a consulta direta para a nova Reitoria da UFPR promovida por dirigentes do Sinditest, e passados mais de dois meses da dita consulta, o MEC e a Presidência da República nomearam o novo reitor, mostrando que toda aquela pressa não tinha a menor razão. Abaixo o conteúdo do Diário Oficial de ontem (26/11):
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
DECRETO DE 25 DE NOVEMBRO DE 2008
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso XXV, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 16 da Lei nº 5.540, de 28 de novembro de 1968, resolve
N O M E A R
ZAKI AKEL SOBRINHO, Professor da Universidade Federal do Paraná, para exercer o cargo de Reitor da referida Universidade, com mandato de quatro anos.
Brasília, 25 de novembro de 2008; 187º da Independência e 120º da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Fernando Haddad
2 comentários:
Realmente nao entendo por que tanta demora pra nomear um reitor, e tambem nao da pra entender porque o cara que é nomeado em 25 de novembro tem toda a folga pra só tomar posse em 19 de dezembro. Eita folga da porra!!
Difícil mesmo é entender pq a eleição foi feita as pressa em 05/09 e a posse só será em 19/12. Agora fica provado que aquela história de vir um interventor na UFPR era papo da comissão eleitoral.
Postar um comentário