A partir de hoje circula uma convocatória de Assembléia Geral do Sinditest, marcada para as 13h30 do dia 14/10 (3a.-feira), no Anfiteatro 100 do Edif. D. Pedro I. A pauta tem dois temas importantes para a categoria: a defesa do 'step' constante na malha salarial dos técnicos em Educação e a luta contra a implantação da Fundação de Direito Privado no HC (Projeto de Lei 92/2007).
A convocatória emitida pela Diretoria do Sinditest fala em "Indicativo de Greve" para se referir aos dois temas acima. Contudo, embora se fale até em nova greve (por tempo indeterminado), a discussão não se resume a fazer ou não fazer e essa não é a única forma de luta que se poderá empregar. Até podia ter sido testado 1 dia de paralisação na semana que vem (como sugerimos aqui em postagem anterior), não fosse a coordenação da última Assembléia (no dia 2/10) ter impedido debates e se perdido num rude ataque a adversárias políticas.
A nova Assembléia também é importante porque elegerá representantes da base para a Plenária Nacional da FASUBRA que acontece dias 17 e 18/10. Esperamos que a condução dos trabalhos seja democrática e assegure a pluralidade de idéias durante as discussões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dessa vez vou com um esparadrapo na boca. É o único jeito de ficar quieta diante de tanta besteira que essa diretoria do Sinditest fala.
Postar um comentário