"À mulher de César não basta ser honesta, tem que também parecer honesta."
Conhecem esse famoso dito, dos velhos tempos do império romano?
Ao ler a Nota publicada hoje no site do Sinditest sobre a suposta independência da Diretoria do Sinditest frente às duas candidaturas a reitor, é aquele dito que vem à cabeça. No entanto, nenhum dos casos se dá: nem é, nem parece.
Tanto zelo em proclamar a própria independência da direção da entidade, mas fatos e fotos (algumas publicadas neste blog) demonstrando coisa diferente. Como sabe-se que a Diretoria "Para-Todos" do Sinditest foi composta a partir de dois "caciques" do HC, Wilson Messias e Dr. Antonio Neris, aquela notinha publicada hoje deve servir mais para contrapesar a posição frágil de um em relação ao outro. Irrelevante porque muitas pessoas já sabem quem apóia quem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
- O Sinditest respeitou o direito de dos filiados de participar da CPC.
- A CPC não atropelou a eleição.
- A CPC não impediu que houvesse um número maior de candidatos.
- O Sinditest não abriu espaço pr o seu candidato predileto.
- A CPC não sabe que acelerar o processo só favorece um candidato.
AHHH
Me engana que eu gosto, vai.
Me engana..!!!
Pois é... aquela fotinho do seu Neris todo risonho do lado do Zaki é muito sugestiva. Mas, então o Neris apóia o cara e o Messias fica no muro? Não tem cargo pra ele?
Realmente, D. Rita: o termo é mesmo esse, me engana que eu gosto, no entanto acredito que ninguém gosta de ser enganado e é preciso relembrar que na eleição passada houve uma demanda grande de mentiras e que estão sendo esclarecidas dia-pós-dia. Por exemplo a afirmação de que o Presidente Belotto havia tomado um bem (a BESTA) para sua propriedade já está desmentida no último joranl do SindiTODOS quando AFIRMA QUE JÁ FOI FEITO O PAGAMENTO INTEGRAL do referido BEM.
Mentiras duram po muito pouco tempo......................
Postar um comentário