-->

quinta-feira, 21 de março de 2019

Guerra na direita!

Está bonito e divertido de se ver.  Na viagem em que o "presidente" Boçal fez para entregar de mão beijada o Brasil para o tarado Trump, quando se deu a conversa reservada entre os dois no Salão Oral, digo, Oval da White House, o ministro das relações exteriores, uma anta chamada Ernesto Araújo, ficou de fora! E quem participou do reservado? O filhinho querido Eduardo Boçalnaro, que nem deve falar inglês direito (e o Boçal pai não sabe nada).  O anta Ernesto ficou putíssimo da vida com esse desprezo.  Bacana.

Em Brasília, enquanto o papaizinho Boçal estava nos States, o filhinho vereador Carlos - em vez de trabalhar na Câmara do Rio -, ficou despachando do Palácio do Planalto, como se fosse vice-presidente. E o general Mourão, o vice de fato? Não se mexeu, deve ter ficado em seu banheiro de pijama remoendo a raiva de ser posto para trás por um mero vereador.  Cagando e nem andando.

Não falarei aqui, agora, de tudo o que o presidente Boçal entregou do Brasil para Trump, foi muito.  Principalmente a nossa dignidade de povo independente e soberano. Em troca? Recebeu NADA.  Ah, sim, recebeu uma promessa de disposição do Trump para inserir o Brasil na OCDE, que não passa de um clubinho de países ricos, que não faz picirica nenhuma, ficam dando medalhinhas uns para os outros e comendo comida chique nos encontros. Tipo sair de um clube popular como o Morgenau e ir poder jogar tênis no Graciosa Country Clube. Grandes fezes!

E aí, ontem, o crápula marreco de Maringá, o supostamente 'ministro' da suposta 'Justiça', moro, teve chilique porque o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, deixou no freezer a proposta "Mais Mortes" do marreco, o dito "Pacote AntiCrime".  Maia disse que moro tivesse paciência, porque, em tese, prioritária é a reforma da pestilência.(que não deve passar na Câmara).  Maia chamou o marreco de mero "funcionário" do presidente e otras cositas más.  O marreco ficou puto e mandou seus amigos na Farsa a Jato prenderem hoje o Michel Temer e o Moreira Franco.  Ambos bandidos e corruptos, sim, mas as prisões são ilegais pois nem processo montado contra eles tem em primeira instância.

Então, assim está o cenário nas bandas da direita e extrema-direita do país, um querendo devorar o fígado do outro.  Mourão quer processar Olarva de Cascalho, o guru do Boçal.  Outro quer processar não sei mais quem e assim vai.  Uma beleza.

Nós, na oposição a esse que é o pior governo federal desde a reconquista da democracia em 1985, estimamos muito que eles se matem em suas contradições internas. Se quiserem uma ajuda, empurramos todos eles para o precipício!

Nenhum comentário: