-->

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rumo aos 100 Euros... digo, anos

Os capitães do capital espanhol são tão bonzinhos!  Desde o século XVI, quando descobriram o "Novo Mundo", eles fazem o bem pela América Latina e não pedem "quase" nada em troca.  Um pouco de ouro e prata, talvez.

2 comentários:

Unknown disse...

Com a figura deste "PALHAÇO" no centro do seu crachá.....fica claro o deboche do banco quanto ao Brasão Nacional,será que não perceberão isto? Ou será que foi exatamente esta a ideia a ser passada ...a de que o Servidor Público Federal é aquele que realiza descontraidamente o seu trabalho. De qualquer forma eu apoio a indignação dos servidores,pois não deixa de ser uma afronta ter que propagar um banco internacional desta forma tão desrespeitosa àquele que serve a sociedade. De um péssimo gosto escrachar desta maneira um cartão de identificação pessoal de um servidor da EDUCAÇÃO,que para consegui-lo há que passar por concurso.Horrível!!!

Valter Antonio Maier disse...

A Reitoria não vai conseguir implantar sua famigerada proposta de vínculo à Opus Dei e ao Banco mais nefasto da Espanha. Veja esta matéria http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fmobilizaufpr.org%2F2012%2F02%2F16%2Fservidores-da-ufpr-denunciam-o-caso-santander-ao-mpf%2F&h=XAQFS1PuKAQEuMyW_Evga9lF8DDR385CfrO18McuqUPAEBw&enc=AZOwJTCA7x7bpdTqQqRunt7jOvVZ15x_CYPqtGxKoRFUA0CkWsLFTTNQ4Zf63L4PRXg-lmDk4WFq78_e0AEiycxDLB4aoRrvLd0xQhogeBVsoA