Cerca de 44 milhões de beneficiários de planos de saúde terão direito a 70 novas coberturas médicas e odontológicas a partir de 7 de junho de 2010. É o que garante a Resolução Normativa nº 211, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na edição de 12 de janeiro do Diário Oficial da União.
Transplante heterólogo (de uma pessoa para outra) de medula óssea, PET-Scan para diagnóstico de câncer de pulmão, implante de marcapasso multissítio, oxigenoterapia hiperbárica, mais de 20 tipos de cirurgias torácicas por vídeo, além de importantes inclusões no segmento odontológico, como colocação de coroa unitária e bloco são alguns dos principais procedimentos aos quais os beneficiários de planos de assistência médica e odontológica terão direito.
A nova norma atualiza o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, a cobertura mínima obrigatória oferecida pelas operadoras de planos de saúde a todos aqueles que possuem contratos celebrados a partir de 2 de janeiro de 1999 - data de entrada em vigor a Lei nº 9.656/98, que regulamenta o setor de saúde suplementar.
A RN nº 211 não traz apenas a lista de novas coberturas. Há uma série de mudanças que, a partir de 7 de junho, ampliarão o atendimento ao consumidor. Uma dessas é a cobertura pelos planos coletivos aos acidentes de trabalho e aos procedimentos de saúde ocupacional.
A nova resolução também determina cobertura integral nos casos em que as operadoras ofereçam internação domiciliar como alternativa à internação hospitalar, independentemente de previsão contratual. Se isso ocorrer, a operadora deverá cobrir medicamentos e todos os materiais necessários. Nos outros casos em que a atenção domiciliar não substitua a internação, a cobertura estará condicionada ao contrato.
Clique AQUI para mais detalhes.
------------
Fonte: ANS
6 comentários:
Agora o Paraná vai poder se tratar melhor, principalmente das debilidades esquisofrênicas que vem acomentendo o nosso colega que sempre luta em prol da categoria.
Hahaha, agora o 'psiquiatra' Milton se mete a diagnosticar o outro colega... Vá você num consultório especializado para medir, nos dedos de uma única mão, o seu Q.I. de ameba puxa-saco de patrão e de diretoria pelega do Sinditest.
o cabra quando é senvergonha não tem geito, se esconder atrás de um nome que não é o seu, é não ter coragem nem argumentos para ouvir ou contrapor as verdades colocadas neste blog, toma uma atitude de Homem com "H" maísculo, faça como eu, assino meus comentários para que, quem quiser olhar nos meus olhos, poder fazer suas criticas, questionar, apoiar, que possam ter a liberdade de faze-lo, pois sabem a quem procurar, e admiro as pessoas que fazem isto, pois é muito bom poder argumentar e através de argumentos concretos poder ajudar as pessoas a se livrarem de muitas mentiras contadas.
espero que voce um dia sai deste seu mundinho e venha viver a realidade do dia a dia, principalmentes em assuntos relacionado a nossa categoria e a nossa Entidade.
se voce gosta de ser enganado siga nestes teus passos lerdos e em seu mundinho.
se realmente eu precisa-se de um psiquiatra, e estivesse debilitado, não teria porque as pessoas se preoculparem comigo, mas o caso é que o meu TICO e TECO esta funcionado tão bem, que esta incomodando muita gente, e tem gente já botando as barbas de molho.
Sr. Miltom, uma perguntinha para o Sr., o que seria melhor, fazer um tratamento psiquiatrico, ou ir para a prisão por fraude?
pense muito bem nisso.
um fraternal abraço, MILTOM (ou seja la quem for)
Pois é seu Paraná, é a mesma história do tal dossiê Sinditest, que vocês montaram e não deu em nada absolutamente nada. Vá trabalhar um pouco.
Mais um plano de saúde arregado com a medicina privada pra engordar a comissao por fora desses diretores do sindicato.
TO SABENDO QUE TEM ROLO, NOS PLANOS DE SAUDE DA UNIMED ASSINADOS NO SINDITEST, É SÓ IR NA PROGEPE E VERIFICAR O QUE ESTA ACONTECENDO, TEM LISTAGENS COMPLICADAS CORRENDO POR AI.
TUDO ESTA INDICANDO QUE VAI DAR TCU NA ÁREA.
Postar um comentário