A Associação dos Funcionários do HC (AFHC) funcionou até 1999, quando uma assembléia no HC optou por dissolve-la e incorporar seu patrimônio ao do Sinditest. Parece no entanto que a atual direção do Sinditest, sob a direção de Wilson Messias e Dr. Antonio Neris, nutre saudades da velha associação. Não podendo recriá-la, resolveram transformar o Sinditest numa nova AFHC renascida. A Diretoria "Sindicato Para Todos", tocada a quatro mãos e muitos dedos pelo messianismo e pelo nerismo, é "ótima" - se a considerarmos direção de uma associação social-recreativa, que não puxa as lutas políticas da categoria, que faz bastante assistencialismo e festinha, que vive de transacionar com imóveis e tem até um 'jardim de inverno' na sede nova para seus diretores jogarem conversa fora, e que só "trabalha" para seus associados lotados no Hospital de Clínicas. Claro, a sede nova é do ladinho do HC. O resto da base extra-HC que pague suas mensalidades e chupe o dedo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Pão e circo para o povo. Isso tem muito.
Luta pra melhorar as condições salariais não existe.
Não passam de vagais, come-dormes, se sustentam com dinheiro de todos prometendo serviços de defesas dos servidores que eles nao cumprem. Cupinchas, capachos do reitor.
Oba!!
Se a AFHC voltou, vai ter nova sede de praia?
Quem sabe compram uma outra sede de praia em Matinhos, ou Caiobá? Só Itapoá não chega.
Mas o bom mesmo era que o seu Neris fizesse um piscinão na chacara, afinal eles não venderam então proveita pra fazer um espaço mai de comfratenizassão pra todos
Boa ideia essa do piscinão na chacara, só tem que cuidar pra não virar creche de mosquitos da dengue.
Postar um comentário