Segundo a Coordenadora da CIS local, SUGLERI G. RODRIGUES, alguns membros da comissão ( Antônio Néris, Antonio Carlos Carneiro, Marcia Messias, Miriam Okazani, Lânia Busnello e Ernani Borelli), imaginando fatos e atitudes que teriam sido tomados pela coordenadora, sairam "esbaforidos", convocando uma reunião extraordinária da CIS.
Esta reunião aconteceu no último dia 27/08/09 e, conforme Sugleri, após 03 horas de de excessivas e cansativas discussões, foi aberta votação para escolha de mais 03 representantes que desejassem participar, além da Coordenadora. Cada membro poderia votar em três nomes. Os candidatos e o número de votos respectivos são os seguintes:
- Maria Otávia Almeida - com 09 votos
- Antônio Carlos Carneiro - com 09 votos
- Rita de Cássia Kavulak - com 08 votos
- Márcia Messias - com 07 votos
Dos 04 candidatos, ficou de fora a colega Márcia Messias, por ter conseguido menor número de votos. Os 03 nomes mais votados, juntamente com a Coordenadora, Sugleri G. Rodrigues, serão os representantes da CIS-UFPR nesse evento de fundamental importância para nossa carreira.
Desejamos aos colegas uma boa viagem, na certeza de que estaremos muito bem representados e que na sua volta nos tragam notícias "auspiciosas".
5 comentários:
Nossa,que está acontecendo nessa Comissão de Carreira que estão pondo pra escanteio essa pessoa tão ilustrada, tão experiente, tão dotada, tão energética, tão brilhante, tão extraordinária, tão tão como a comandante Márcia Messias, aquela que quando fala todas as mulas se calam????????????
Como podem excluir da reunião em Brasília a estrondosa hipercapacitada Márcia? Aonda vamos parar????????
trocando em miudos, tentarão tomar de assalto a CIS, onde vamos parar minha gente?
o fato interessante nesta tentativa de assalto, é que a coordenadora democraticamente fez o debate e a discussão, e respeitou o que foi decidido pela maioria.
diferentemente isto não se ve nas assembléias do Sindiparapoucos, lá só conta a vontade do p´residente e a categoria que se esperneie, pois de nada adianta a manifestação da mesma.
se acontecer isto novamente, sugiro a coordenadora, que orinete a esta caterva a fazer o mesmo nas assembléias da categoria, pois respeito é bom e todos gostam, mas infelismente não é do feitiu desta caterva.
Paraná, diretores atuais do Sinditest e seus fiéis discípulos não resolveram agora 'tomar de assalto' a CIS. Eles se elegeram em grande número contando com os votos do HC para a CIS no final de 2008 e, sob a batuta do Dr. Neris, o qual desejava ardentemente ser o chefão coordenador da CIS, tem emperrado o funcionamento satisfatório da Comissão. Enquanto a CIS for palco de interesses políticos particulares da turma da Diretoria do Sinditest, permanecerá praticamente imobilizada (e desconhecida da base), mesmo que a nova Coordenadora eleita aparente fazer grandes esforços para a coisa andar.
Apesar de atropelos e falsas acusações feitas pelo grupo trapalhão a justiça foi feita e o merecimento restabelecido.
Mesmo assim, uma vez trapalhão sempre trapalhão e atrapalhador.
Postar um comentário