-->

sábado, 8 de agosto de 2009

Escritório Jurídico do Sinditest cancela plantões alegando medo da Gripe A

Está publicado no site do Sinditest, desde 5 de agosto, que "em face da pandemia denominada 'gripe suina' transmitida pelo vírus influenza H1N1 encontram-se SUSPENSOS OS PLANTÕES JURÍDICOS DO ESCRITÓRIO Mauro Cavalcante, Paulo Vieira & Wagner Advogados Associados nesta entidade sindical, com a finalidade de preservar as partes."

A prevenção de contágios pela nova gripe orienta evitar aglomerações em ambientes fechados, onde o vírus pode mais facilmente 'viajar' de uma pessoa a outra(s) pelo ar e secreções respiratórias. Ora, pelo visto, esses plantões em funcionamento na sede do sindicato devem estar atendendo dezenas de pessoas na mesma sala ao mesmo tempo! Ou nossos bravos advogados andam receosos de que servidores do HC - onde se atende casos da Gripe A e de dezenas de outras rotineiras doenças contagiosas - cheguem perto demais durante os plantões em seus escritórios... Os advogados ficam mascarados e os filiados sem atendimento pessoal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós os porquinhos servidores só servimos mesmo é pra pagar uma grana polpuda pra essa turma.
ATCHIIIIINNN.....!!!

Roberto disse...

é, tem certos diretores de sindicato que acham que os filiados tem que ser mesmo rebanho, manada. Baixa o chicote pra entrar no cercadinho e votar direitinho em quem o chefe manda, ou vai pro abatedouro na hora!