A FASUBRA e diversos sindicatos de base reforçam a manifestação, levando suas bandeiras específicas, como o repúdio à Fundação estatal de Direito Privado, mas também porque a luta pelas Convenções 151 (garantia de negociação coletiva no serviço público) e 158 (proibição de demissão imotivada) interessa à categoria dos servidores técnico-administrativos.
Como já se esperava, sendo a prática despolitizada da atual Diretoria "Para Todos" do Sinditest, nem para todos nem para ninguém ela mexeu uma palha no sentido de organizar uma caravana que marcasse a presença dos técnicos da UFPR em Brasília. A Diretoria deve estar neste momento realizando intenso trabalho intelectual para organizar alguma festinha de fim de ano. Comemorem!!
2 comentários:
Será mesmo que eles não sabem da importância desse ato?
Ou será que querem manter o pessoal alienado pr manter o domínio?
Ou ainda querem fazer caixa pr comprar outro canil no final da gestão?
A questão é que o governo cria projetos absurdos, que prejudicam fortemente os trabalhadores e o pessoal do sindicato fica olhando passivamente como se não fosse sua obrigação como representantes de uma categoria importante de trabalhadores lutar contra tudo que nos prejudica.
Será que um curso sobre a crise dado lá na PROGEP resolve o nosso problema financeiro?
Acontece Rita que os diretores do PARA TODOS tão abrassadinho com o reitor eleito e agora são todos amiguinhos.
Uns caras de pau, porque ficavam falando mau da oputra gestão que era amiga do reitor e eles agora tão fazendo o mesmo. ?Ate curso de assedio moral dentro da administração eles fgizeram. Ora, quem é que faz o abuso? não são sos caras da administração? ahaahah tão querendo enganar quem/
Postar um comentário