Fachada da casa de praia em Shangri-lá, pretendida pela ASUFEPAR
A Diretoria da ASUFEPAR, através de seu site, está convocando os associados para uma Assembleia Geral na próxima quinta-feira, 23/12, a partir das 13h00, na sede da R. Carlos Pradi, 18, no Jardim das Américas. O único ponto de pauta tratará da questão patrimonial, pois surgiu uma interessante opção de sede na praia de Shangri-la, município de Pontal do Paraná. Uma vez que o vendedor tem preferência pela quitação rápida do imóvel litorâneo, será necessário recorrer ao valor representado pela sede central da ASUFEPAR (da esquina das ruas XV com General Carneiro), para assegurar o financiamento imediato, o que será também debatido na Assembleia.
Em terreno de 1.300 m2, o imóvel (que era colônia de férias de uma ordem religiosa) tem 700 m2 de área construída, distribuída em 3 pisos, com 11 suítes, sala de jantar, bar, sala de reunião, lavanderia, cozinha, 2 churrasqueiras (uma no térreo e outra na cobertura), sala de TV (com antena parabólica) e sacadas com vista para o mar, que fica a cerca de 100 m da casa.
Após ver uma série de imagens a que tivemos acesso [veja slide-show das fotos na coluna ao lado e o pequeno vídeo abaixo], ficamos com a impressão de que se trata de uma aquisição que atende o interesse dos filiados da ASUFEPAR. É uma nova área de lazer, em ótimo estado de conservação, de preço acessível e próxima a Curitiba. Supomos que a Assembleia Geral confirme a intenção da Diretoria, que chamou esse forum para democraticamente tomar uma decisão em que um volume alto de recursos será empregado e um patrimônio atual terá que ser alienado para a nova compra. Mas - ao menos - a ASUFEPAR nesse caso dá exemplo perante a outra entidade de técnicos que prefere comprar terrenos e aprovar planos custosos de novas construções sem passar pelo crivo da base reunida em Assembleia.
3 comentários:
parabéns a Diretoria da ASUFEPAR, que fizeram o debate em Diretoria, aprovaram e agora DEMOCRATICAMENTE trazem para a categoria decidir e aprovar.
os seus associados merecem uma sede de praia como esta, e com toda certeza será muito bem utilizada tanto nas altas temporadas como nas baixas, e sua utilização começaria JÁ, pois a sede esta pronta e mobiliada e o acesso a ela é muito facil e não é distante.
e como bem colocado na materia, diferentemente do nosso sindicato, que compraram dois terrenos em ITAPOÁ sem a autorização da categoria e com uma previsão orçamentária de gasto para a construção de 13 quartos na ordem próximo de R$ 800.000,00 somente na construção,mais outros tantos na mobilia, e com a expectativa de sua utilização para 2012!!!!
acredite se quiser, a IMOBILIARIA continua praticando irregularidades.
Mais uma vez, PARABÉNS a toda a diretoria da ASUFEPAR, torço para que o negócio seja realizado, pois como já disse,seus associados merecem.
Tambem acho que ese imovel parece interessante pra asufepar adquirir. E noto que diferença entre asufe e snditest... O seu Neris quis comprar na marra uma chacara anos atras e nem mostrou as fotos e onde ficava o terreno. Desta vez sabemos onde fica o imovel que se prentende comprar.
Realmente a ASUFEPAR está de parabéns, também torço que de tudo certo para mais essa aquisição.
Postar um comentário