-->

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Se Veja fosse uma revista séria, a capa da próxima edição seria...

Esclarecendo: Paulo Vieira de Souza (vulgo Paulo Preto), engenheiro que trabalha há 11 anos para os governos tucanos, foi acusado por membros do próprio partido do Serra de sumir com R$4 milhões do caixa da campanha eleitoral (está em reportagem da revista IstoÉ de Agosto/2010). A grande mídia que apoia Serra esconde o caso Paulo Preto. O Zé Pedágio Serra primeiro disse que não conhecia o cara. Um dia depois, derramou-se em elogios a Paulo Preto, porque sabe que ele é alguém que sabe muito da lama que a tucanada esconde.

Cuidado! Serra mente. E mente descaradamente, com cobertura da Santa Aliança midiática composta pelas famiglias Marinho (TV Globo, jornal O Globo, Portal G1, revista Época), Frias (Folha de S. Paulo), Mesquita (jornal O Estado de S. Paulo) e Civita (revista Veja).
---------------------------------------
Ilustração: site Conversa Afiada

3 comentários:

PARANÁ disse...

a revista veja é de se comparar com a direção do sinditest, em matéria de seriedade e transparencia, é mil a esquerda.

esta palavra com toda certeza não faz parte do dicionário deles.

são tão sérios que fazem denuncias relacionadas a gestão da UFPR usando o dinheiro da categoria indevidamente porem, as maracutais dentro do próprio sinditest, eles nada publicam.

tomem vergonha na cara canbada de demagogos.

LuizCosta disse...

deviam processar o conselho fiscal. acho que são cúmplices nessas maracutaias.

PARANÁ disse...

respeito todas as opiniões, porem tenho que fazer um comentário sobre o que o Luiz Costa colocou.

o Conselho Fiscal poderia sim ser responsabilizados se, tivessem aprovado as contas de 2009, algo que não ocorreu.

tanto que o bicho ta pegando no MPT, porque eles tem que apresentar a prestação de contas de 2009 aprovado pelo Conselho Fiscal.

só para voce procurar entender, eu fiz parte do Conselho Fiscal da gestão 2006/2007, e as contas do ano de 2006, foram aprovadas pela categoria com algumas resalvas, e a do ano de 2007, a diretoria posterior tinha por obrigação convocar nós do Conselho Fiscal para prestar conta do ano de 2007. algo que não ocorreu.

ficou muito mais facil para eles nos acusarem sem prova alguma, tanto que todas as acusações feita a mim no MPT enquanto Conselheito, por eles, respondi a todas e com a apresentação de documentos. assinados pelo então Presidente na época, em que concordava em efetuar os gastos apenas que autorizavamos, porem ele extrapolava o permitido, quer dizer nós do Conselho Fiscal autorizavamos uma coisa e ele fazia outra. isto está tudo documentado.

então é por este motivo que não concordo que neste momento o Conselho seja responsabilizado, até porque se hoje o Conselho Fiscal da gestão 2008/2009 tem algum documento, é porque eu entreguei a eles e lhes fiz o devido exclarecimentos das reais situações. pois até mesmo ao proprio Conselho fiscal sempre foi negado documentos imagine aos filiados.

tenham todos uma otima semana.