Conforme notícia publicada hoje no jornal "Correio Braziliense", o reajuste da ordem de 103% nas diversas faixas do vale-alimentação só deve acontecer em fevereiro. A causa de o reajuste não ter vindo já em janeiro, como esperado, é a demora para que o Orçamento da União 2010 seja sancionado. Apesar do atraso, não há sinal de que haja pagamento do retroativo a janeiro.
Clique aqui para ler a íntegra da matéria do Correio Braziliense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Eu tenho informação que isso só foi possível graças ao Belotto que agora em janeiro durante suas férias foi de bike até brasília negociar esse reajuste. Valeu Belotto.
PPS.
Que bom que o Milton foi buscar informação. Deve ter dado uma boa lida no acordo da greve de 2007 e percebeu que o reajuste do vale alimentação foi uma das revindicações.
Legal companheiro.
Que me causa espanto é essa noticia sair aqui no blog antes, e um tempo depois só que ela aparece no site do sindicato. Ô povo lerdo desse sindicato que não fica antenado.
É verdade pena que o Belotto rachou e foi seguir seu caminho, deixando o sinditest sem opções. Com o Belotto no poder e sua estrondosa greve de 2007, que inclusive criou milhares de postos de trabalho no mundo, nós hoje seríamos os mais felizes do mundo. E lanço desde já a campanha: BELOTTO GOVERNADOR DO PARANÁ.
Isso mesmo!!! Com Miltom na Vice, no entanto, preservando a real identidade deste Vice!!! Como aparece aqui no Blog, senão a campanha não anda....rsrsrssss.....
Milton, onde você estava até agora?
Dormindo o sono dos aposentados???
Sim, porque somente após esta última eleição pro sindicato é que você apareceu... infelizmente só pra dizer bobagem, mas enfim, ta ajudando a movimentar o blog.
Podia utilizar seu tempo pra escrever coisas mais úteis...heheeh só uma sugestãozinha, não fique brabo!
Milton, voce devia pegar seu aumento no vale-alimentação e doar pro Haiti, que tal, panaca?
Já doei uma parte do salário, cerca de 20% pro Haiti. Melhor doar a eles do que a outros "defensores" da categoria, como algumas centrais sindicais.
Mesmo que o vale-alimentação seja reajustado, acho que isso de nada deve afetar a política social de churrascos e almoços de S.M. INRI Messiah. Congraçamento gastronomico é muito chique.
Postar um comentário