-->

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Venda irregular da subsede da R. Com. Macedo - refrescando a memória


Como informamos anteriormente, apenas há poucos dias soubemos que a subsede do Sinditest situada na rua Comendador Macedo foi vendida pela Diretoria. Não haveria nenhum problema nisso, se tudo tivesse transcorrido de modo regular, desde a autorização da categoria para a venda. Essa "autorização" foi obtida numa assembléia-fantasma, desconhecida pela categoria. Este blog denunciou, em março/2009, as "Camaleonices fantasmagóricas sindicais" do grupo de W. Messias e Dr. A. Néris, e revelou "Quem (literalmente) tem culpa no cartório". Aproveitamos para republicar essa lista da (falta de) vergonha de participantes de uma assembléia feita premeditamente às escondidas da base:



21 comentários:

Milton-UFPR disse...

Parabéns a diretoria. são expertos e espertos. Chamam a assembléia vendem o elefante branco da era Roseli e investem o dinheiro no sindicato.

Roberto disse...

De fato, são espertos esses da direotria do sindicato. E também cínicos e hipócritas. Voce deve ter sido um dos "convidados especiais" dessa asssembleia feita só para amigos do rei porque ninguem mais sabia dela, só a diretoria e os amigos. Tá faturando quanto no rolo?

Milton-UFPR disse...

Roberto deixa de ser burro. Veja a listagem de presença. Não tenho nenhum interesse. Continuo filiado ao sinditest porque sei que os grupos que brigam pela categoria no fundo querem as mesmas maracutaias.

Formiga Atômica disse...

Mas como pode???
Varios desses diretores, principalmente o Toninho, quando a gestão "Novos Tempos" anunciou a venda desse mesmo imóvel, fizeram um estardalhaço desgraçado pra impedir a venda,inclusive acusando aquela diretoria de estar dilapidando o patrimônio do sindicato!!! Os outros estão dilapidando, mas essa diretoria não??? Qual é a diferença??? Hummm, talvez eu saiba: ou eles foram contra a venda naquela época, porque queriam deixar éste imóvel pra eles venderem e aproveitar a grana; ou se endividaram tanto que agora precisam "passar nos tachos" o imóvel, que deixaram fechado por toda sua primeira gestão!! Qual das hipóteses é verdadeira?? Ou quem sabe as duas??? Mais uma vez passam por cima do estatuto sindical, da CLT - art. 159, desrespeitam a categoria que nem foi chamada pra opinar sobre a venda e assim por diante...
ATÉ QUANDO???

Roberto disse...

Ah, interessante que o Milton revelou que acredita que a Diretoriai do Sinditest pretende mesmo é fazer maracutaias.

Dodo disse...

Apenas uma correção ao texto da "Formiga": o artigo da CLT que regula a alienação de patrimônio é o 549. Neste artigo exige-se que o imóvel que um sindicato pretende vender tenha avaliação feita pela Caixa Economica ou, na falta, de um perito imobiliário. E exige, particularmente, alto quorum numa assembléia para autorizar a venda. Se na primeira assembléia esse alto quorum não é atingido, pode ser feita uma segunda, com quorum menor.
No caso concreto dessa subsede da rua Comendador, não só não ocorreram duas assembléias como a única "assembléia" foi feita totalmente às escondidas, divulgada apenas para o pequeno círculo da diretoria e seus amigos. Ficou evidente o interesse de impedir o DEBATE PUBLICO do assunto sobre a sede. Porque temiam a cobrança a partir dos acontecimentos da assembléia de 2007. Ora, se porventura fosse chamada uma assembléia decente, aberta e amplamente convocada, no debate os setores de oposição poderiam tranquilamente concordar com essa venda, deixando-se claro o alvo do futuro investimento com o dinheiro obtido. No entanto, a Diretoria prefere fazer as coisas sem transparencia, e acha que nossa cobrança de transparencia é só encheção de saco de oposição. Uma pena, estão esvaziando o movimento com essa visão paranoica de quem vê conspiração em todo canto.

Formiga Atômica disse...

Obrigada, Dodô pela correção no artigo da CLT que reza pela transparência e honestidade na venda de imóveis sindicais.

Mas certamente o famigerado advogado-vice-presidente não deixaria que toda a diretoria cometesse tão grave erro, não é mesmo??? E ainda assim, se a Diretoria teimasse em burlar a lei, o que diz a assessoria jurídica neste caso? Será que também fecham os olhos e ouvidos para a Lei??

Milton-UFPR disse...

Não formiga atômica, quando foi comprado numa determinada gestão esse elefante branco a então diretoria levou a sua comissão. agora o messias vendeu deve ter levado a sua comissão mas aplicou na nova sede. Enta direoria sai diretoria e é assim mesmo.

Fredy disse...

Formiga Atômica, a Assessoria Juridica não só fecha os olhos para essa maracutaia como também nas ações judiciais que deveria cuidar e informar a categoria periodocamente através de boletins juridicos!!!
Mas não é culpa da Assessoria Juridica e sim, dos iluminados Diretores que não dão oportunidade para esses nobres advogados fazerem o serviço por meio de assembléias, pois se assim o fizerem terão que explicar primeiro as vendas e compras imobiliarias fatasmagóricas!!!!

PARANÁ disse...

Sr. Milton para de escrever besteira, voce realmente não sabe o que escreve e fala, só para refrescar sua memória, aquele elefante branco que voce fala, foi comprado pelo Sr. NÉRIS então, como o Sr. afirma as transações imobiliarias e as comissões já vem de longa data.
outra coisa, quem realmente pagou aquela sede foi a Diretoria da Roseli sim, pois o comprador NÉRIS a comprou e deixou 20 prestações a serem pagas e foram pagas e honnrradas com o dinheiro da categoria.
outra coisa diz qer que as pessoas são iguais, que todos são pilantras e sacanas, isto sim é uma grande burrice de sua parte.
eu e muitos companheiros nos diferenciamos em muito deste bando de safados.
antes de continuar a escrever besteira va se informar INBECIL.

Milton-UFPR disse...

Sr Paraná. Deixe de ser bobo e pensar que todos são ingênuos. Vc e sua turma também querem o sinditest porque farão as mesmas maracutais bem feitas, que fizeram no passado. O problema que agora vc perdeu a boquinha de assessor de vereadora aí fica resmungando.

Formiga Atômica disse...

Milton, mas você nao toma jeito mesmo né cara?
Nunca vi uma pessoa gostar tanto de ser ridicularizada em público como você. Ta se divertindo pra caramba com tudo isso não?
Bobinho que só...parece um marionete, guiado pelo Messias e Toninho...kkk Você é tão ridículo que até dá pena!
Mas continue postando suas bobagens neste blog, a gente continua se divertindo e aproveitando pra acompanhar a seriedade dos que escrevem as matérias aqui - isso sim uma coisa séria, de alguem serio e competente!

PARANÁ disse...

não tenho bola de cristal, mas posso apostar que Milton e o P. Valdenir são as mesmas pessoas e por este motivo é que são tão RIDICULOS.
como voce diz, fizemos tantas maracutaias bem feitas, que seremos indenizados, e ve se toma geito e seja sujeito Homem, faça seus comentarios mas assine com seu verdadeiro nome, farsa ambulante.
é que voce esta percebendo que seu mandato esta por um fio, duvido que voce não seja quem eu pensso, é por este motivo que te chamo de babaca, pois voce não tem coragem de escrever seu proprio nome, sabe porque, porque voce só escreve besteiras e se as pessoas souberem quem voce é, irão te cobrar muito, agora se tudo que aqui escrevo for mentira, as pessoas sabem quem eu sou e podem me procurar e cobrar a qualquer hora, diferente de voce que vive se escondendo, va te catar farsa ambulante.

Milton-UFPR disse...

Não Paraná. Vc pode escrever tantas besteiras quiser pois de tão bobo da corte que é nibguém te leva a sério. E isso já faz tempo. Eu sou eu. Os outros são os outros.

Ratinho disse...

Milton-UFPR você não é quem se apresenta com esse nome, veremos mais adiante, daqui alguns meses..... sem pressa de revelar.... vai se garantindo nas asneiras que está escrevendo.....

Milton-UFPR disse...

Porque ratinho, vão pro ministério público denunciar que o Milton escreve e deve ser punido? he!he!
Daqui a alguns meses é muito tempo...Não posso dar bola pra "ratinho"...

Marcelo de Castro disse...

Seu ratinho deixa o cara escrever. afinal como já explicou o seu dodô o blog é democrático.

GUFLOS disse...

Não Milton!
Ao Ministério Público, Ministério do Trabalho, Procuradoria e Polícia Federal, só se vai com denúncias sérias, concretas, comprovadas, como são essas do Paraná. Ninguém, em sã consciência iria se prestar a um papel ridículo de denunciar um cara que, esse sim, é o bobo da corte, uma vez que está divertindo o povo - esse é o papel do bobo da corte, certo? E esse cara é você, Milton!
De minha parte agradeço suas participações neste blog e peço que nao desista, que continue a escrever, pois tenho me divertido um bocado. Thanks, Mr. Milton!

Milton-UFPR disse...

Guflos. O maior bobo da corte é o Paraná. Fala, fala, fala e ninguém dá bola. E vc também, pois afinal o que é Guflos?

Ratinho disse...

Milton-UFPR, perguntaste por que RATINHO e ue lamento informar que esse codinome está adota porque é assim que me sinto ao ver sua escrita. Trata a todos como miseros ratinhos, afirmando que todos são idiotas e toupeiras em não enxergar as grandes obras do Dr Neris. Ora bolas!!! Cada um tem o olhar diferenciado e que deve ser respeitado e criticado sem baixaria como você tem adotado. essa postura me fez lembrar a situação de um ratinho que não pode expor opinião e aceitar que toda BESTEIRA tem fundamento!!!!

GUFLOS disse...

APROVEITANDO A ONDA DE TENTAR EXPLICAR AS IDENTIFICAÇÕES, COMO FEZ O RATINHO, QUERO DIZER AO MILTON QUE AO SE REFERIR A MINHA PESSOA, USE O PRONOME CORRETO, ISTO É: QUEM É GUFLOS E NÃO O QUÊ, POIS ESTE PRONOME É USADO PARA OBJETOS, OK, MILTON?

GUFLOS SOU EU, UMA PESSOA DE CARNE E OSSO COMO VOCÊ, QUE ACOMPANHA ESTE BLOG HÁ BASTANTE TEMPO, BEM ANTES DE VOCÊ DAR AS CARAS POR AQUI.SOU SERVIDOR DA UFPR, COMO VOCÊ, PORÉM NA ATIVA. SATISFEITO?