-->

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Denúncia de esbórnia na ASUFEPAR

O reino asufepariano de onde seu presidente pretende lançar sua indefectível campanha "socialista" a deputado de alguma coisa é alvo de denúncia. Há alguns dias este blog recebeu um relato de tratamento que parece não muito decente com o patrimônio da ASUFEPAR, da qual o sr. Wilson Kachel é o tutor-mor.

Segundo o relato, em 31 de janeiro, à tarde, o denunciante esteve na área de piscinas da ASUFEPAR, e ali deparou-se com "mais de meia centena de pessoas não associadas, que entravam nas piscinas sem a apresentação de exame médico. Havia uma festa na casa da churrasqueira..." e os participantes, prossegue o relato, usavam as piscinas sem deixar à vontade os "que ali estavam, colocando desta maneira em risco a integridade física dos associados e os seus que ali estavam. A gota d'agua foi quando arremessaram da casa da churrasqueira um copo de vidro na piscina..." momento em que o denunciante e outros associados, principalmente aqueles que tinham crianças pequenas, se retiraram das piscinas com receio de sofrerem lesões físicas. Diz o email do reclamante que "a festa da churrasqueira não tinha o associado responsável e sim somente os convidados do filho do presidente da Associação, sr. Wilson Kachel."

O denunciante informa ter protocolado reclamação na secretaria da associação, esperando que a Diretoria da ASUFEPAR analisasse o relato, mas os diretores não deram bola. Ele condena o fato de a associação ter sido usada e abusada por pessoas que não cumprem a mesma exigência feita para quem é associado, tal como o exame médico para frequência nas piscinas, além de o clima criado na "festinha" parecer hostil aos associados regulares.

Enfim, a denúncia está aí. Se o denunciante exagerou, não sabemos mas à Diretoria da ASUFEPAR e a seu presidente "socialista" (hahahaha) caberia explicar-se sobre o episódio.

17 comentários:

Luis Otávio disse...

Quando o denunciado não tem o que dizer,nem como justificar uma barbaridade como essa fica caladinho esperando que o tempo se encarregue de levar o fato para o esquecimento.
Assim está agindo a doretoria do Sinditest e certamente fará o mesmo a diretoria da Asufepar.
E nós os bobos da corte ficamos engolindo isso tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Rosa Chiclete disse...

Lamentável o acontecido na ASUFEPAR
e muito bom que coisas desse calibre comecem a vir à tona, até porque a Associação é dos FUNCIONÁRIOS DA UFPR.

Sr. Kachel e sua turma estão no comando da ASUFEPAR há, pelo menso, uns 10 anos e não admitem oposição, pois quando esta tenta se organizar, é logo neutralizada. Assim, sente-se "dono" daquele espaço de lazer, esquecendo-se de que o mesmo é para os servidores da UFPR e que é com as mensalidades dos mesmos que se contruiu e se constroi aquele patrimônio, logo, somos os maiores interessados lá.

Não é de hoje que se observam várias regalias para aqueles que fazem parte da Diretoria e para os amigos mais próximos, aqueles que "rezam a mesma cartilha que sr. Kachel. Ele se utiliza da concessão de alguns benefícios, como empréstimos, aluguel/liberação do salão de festas, perdão às dívidas e estornos, para fazer lobby a sua campanha política, algo como : ' KACHEL, O PAI DE TODOS OS MENOS FAVORECIDOS DA UFPR, O CARA QUE DÁ UM JEITINHO PARA TUDO E PARA TODOS ( nem todos, fique bem claro!).

Desta forma, mediante tais acontecimentos e denúncias, faz-se necessário e urgente que todos os associados estejam solidários ao servidor-denunciante e exijam explicações. E se fosse meu ou seu filho o causador da baderna, o assunto também teria ficado de fora da pauta da reunião de Diretoria??

PARANÁ disse...

a muito tempo que venho dizendo que aquele espaço construido com o dinheiro do filiado, já não lhe pertence mais.
aquele espaço infelismente é muito mais utilizado pela comunidade externa do que pelo seus próprios filiados, e tem explicação para tudo isto, é que a comunidade externa é muito mais respeitada e tem suas vagas e solicitações acatadas protamnte, enquanto os servidores neca de petipiriba, são muitos associados que dizem que quando vão procurar vagas para determinada coisa nunca tem.
só esta faltando mesmo é mudar o nome da associação, para CLUB.

alceu disse...

Esse Kachel é mesmo um dromedário, um sacripanta, um estropicio. Um poço de hipocrisia e fingimento. Que se lasque, e os associados da asufepar tinham mais é que escorraçar um aproveitador da boa fé alheia como esse.

Alceu disse...

Eu já sabia desse rolo. e teve muito mais sacanagem. tipico do kachel, esse aproveitador demagogo.

Milton-UFPR disse...

Putz, mas esse blog mete o pau em todo mundo. Ninguém se salva?? Quem se salva??

Principe Charles disse...

Se salva voce, Milton, minha lady!

Formiga Atômica disse...

Em todo o mundo não Milton, o blog critica os sacanas, safados, caras de pau, aproveitadores da boa fé alheia, como a Diretoria do Sinditest-Pr e agora, pelo visto, da Asufepar também.
Se as pessoas que estão à frente dessas entidades apresentarem ações que venham ao encontro dos interesses da categoria, com certeza o blog vai enaltecê-las e elogiá-las! Pode ter ceretza disso, cara!

Milton-UFPR disse...

Eu estou fora dessa balbúrdia bloguística. Mas avisa o Paraná que desse jeito a candidata dele perde muitos votos. tem que ser mais político(a)...

Fredy disse...

Grande Charles, concordo com você!!! Só se salva o Milton-UFPR, o incorruptivel, honesto, pladino da justiça, grande nobre amigo Messianico e Neridiano!!! Esse é o CARA!!!

Dodo disse...

Esclarecemos que essa denúncia nos chegou via email, tendo sido repassada pelo autor uma cópia inclusive ao Sinditest. Em se tratando de assunto que tem a ver com os servidores técnicos e uma de suas entidades, optamos por também veiculá-la neste espaço. Ignorar o acontecido, se deu-se tal como no relato do email, não conserta nem apaga os fatos, e o melhor é a Diretoria da ASUFEPAR dar explicações a seus associados.

PARANÁ disse...

Milton ou seja lá quem for, voce realmente alem de não ser homem, é realmente um BABACA uma FARSA ambulante.
não é de meu geito, denunciar e se esconder no anonimato, se tivesse sido por mim repassado esta denuncia, voce pode ter toda certeza que eu encaminharia ela assinada, porem se o sr não se recorda, já escrevi neste blog que cai fora da ASUFEPAR por não concordar com a forma como esta sendo dirigida, e que os seus associados digo da UFPR, estão sendo deixado de lado em detrimento da comunidade externa, não tenho o rabo preso com ninguem, portanto Milton de uma vez por toda, para de escrever besteira, voce tá cada vez mais RIDICULO em escrever o que não sabe, se voce é homem o suficiente, voce sabe onde me encontrar, terei o maior prazer em conversar, mas como voce é um coverde, com toda certeza não irá aparecer.
mas te digo uma coisa com todas as letras, a GLORIOSA ASUFEPAR teria sim que passar por uma AUDITORIA INDEPENDENTE, pois já diz o velho ditado, "ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO"
passar bem.

Anônimo disse...

Caro Milton-UFPR que critica as opiniões deste Blog, continue com as criticas, pois elas trazem alguma forma de reflexão, no entanto, quando criticado assuma e não diga que está fora da balburdia, pois quem trouxe a essa situação foi VOCÊ mesmo com sua posição frenética de defesa Neridiana e Messiânica sem atentar para as documentações. Tão somente fica falando aos quatro cantos do mundo sem base nenhuma E COM PALAVRAS DE OFENSA aos opositores. Saiba que as pessoas que escreveram sobre suas opiniões não o conhecem porque sua identificação ainda está nebulosa para alguns, são pouquissimos que realmente sabem quem você é na realidade e que não tem nada a ver com esse nome apresentado.
Continue escrevendo e melhore um pouco o seu ponto de vista para que outras pessoas passem a apoiá-lo nas argumentações. Ajude a construir uma nova identidade para o sinditest de acordo com o que você pensa e seus companheiros de luta e não tente acompanhar a oposição. Oposição é contra a situação sempre, oque vale é a argumentação fundamentada e documentada!!!!

Regina disse...

Milton o bonzinho, o legalzinho, o que não fala de ninguem mesmo que as pessoas estejam fazendo festa com o dinheiro dele.
Você é o cara..

Marcelo de Castro disse...

Que ridículo! um sujeito que se identifica "anônimo" fala do Milton insinuando que ele é uma pessoa de seu conhecimento mas também não revela quem seja.

GUFLOS disse...

Parabéns ao comentário feito pelo ANÔNIMO!
Uma pena você nao ter se identificado, mas sábias palavras as suas, muito bem colocadas. Espero que sirvam tanto para o Milton quanto para qualquer um que esteja acompanhando este blog.
Parabéns mesmo!

P. Valdenir disse...

Realmente ridículo o comentário do "anônimo". Só puxa o saco da oposição e cobra do Milton o que ele não é...