-->

sábado, 3 de outubro de 2015

Filiado do Sinditest será cobrado em dobro em outubro. Sorria!

A Diretoria do Sinditest joga o pepino pra cima do MPOG. O MPOG diz que o erro foi do Sinditest, que falhou na documentação para recredenciamento da entidade, razão pela qual o sindicato dirigido pelos lírios do PSTU ficaram sem arrecadação em julho.

Fato é que agora em outubro, você filiado será tungado no dobro (2 x 1,5% do vencimento básico) do que era descontado: dois meses num pau só, incluindo mensalidade normal e a contribuição extra ao Fundo de Greve dessa greve que não deu em nada.  Sorria.

Enquanto você por quatro meses ficou sem RU, a diretoria fez muito discurso, passeou em Brasília e tomou caju. Com direito a vale-creche.  E agora ainda querem ficar mais três anos às suas custas, porque tem eleição em novembro.  Sorria!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser cobrado em Dezembro. Eles anunciaram em assembléia. E quem quisesse poderia pagar sua mensalidade manualmente. Vá se informar direito antes de ficar aqui só postando ataques.

PARANÁ disse...

Anônimo, já deu uma olhadinha no seu contra cheque? você é que deveria se informar melhor e parar de ser enganado. o não desconto de agosto, ficou aprovado em assembleia que seria descontado somente em dezembro. a verdade é unica, na própria matéria do sindicato eles informam o seguinte,

"Os filiados que aderiram à campanha do sindicato e, mesmo com o descredenciamento, pagaram a mensalidade de agosto pessoalmente ou via depósito bancário, não terão o desconto em dobro agora em outubro. Seus nomes foram retirados da folha de contribuição enviada ao ministério".

Seus nomes foram retirados, fique sabendo você, que, assim como a Direção do sindicato tem a senha que envia a lista e retirou o nomes de vários filiados, também poderiam respeitar a decisão dos filiados em assembleia e mandar o desconto somente de uma mensalidade, deixando a de agosto para ser feita em dezembro conforme aprovação dos filiados.

a direção mais uma vez, mente e desrespeita mais uma decisão dos seus filiados aprovado em assembleia, talvez, seja porque o caixa do sindicato esteja vazio e precisem de dinheiro para a campanha.

ainda tem imbecis que apoiam este gentalha e se escondem atras do anonimato.

mais uma MENTIRA que não se sustenta. quem tem a senha para autorizar o desconto é a Direção do SINDITEST-PR. não tem nada a ver com o MPOG.

Anônimo disse...

"vá se informar direito" não é um xingamento como você faz chamando os outros de imbecis. E como se chama o imbecil que chama o outro de imbecil? Saiba que não sou da direção e nem a favor de ninguém. Se houver uma dupla cobrança em outubro, ai sim teremos problemas com quem se dispôs a pagar manualmente no mês em que não houve cobrança. Senão, o resto é ficar procurando chifre em cabeça de cavalo.

PARANÁ disse...

1º - o desconto de agosto não foi realizado.
2º - a categoria aprovou em assembleia, que este desconto seria realizado somente em dezembro.
3º - quem detém a senha para efetuar o desconto no contra cheque do servidor via MPOG, é o SINDITEST-PR.
4º - eles retiraram o nome de quem pagou a mensalidade de agosto da lista.
5º - somente a direção do sindicato poderia através de sua senha de consignatária, mandar efetuar a cobrança dobrada da mensalidade, e foi justamente o que ocorreu em setembro.
6º - fazendo isso, desrespeitaram mais uma vez, e não é a primeira, uma decisão em assembleia da categoria.

E para encerrar este assunto, devo estar realmente muito mal informado.