-->

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O poço de calda azeda e o poço das contas do Sinditest

Enquanto a diretoria do Sinditest e alguns de seus aliados eventuais ouvem e proferem discursos tonitruantes no XXI CONFASUBRA na queijosa e dulciláctea Poços de Caldas, enquanto lá os 364 grupos da ultraesquerda planejam o início de sua revolução internacional "permanente" (de quarta)  a partir de uma greve ainda este ano... aqui, na base do sindicato, ninguém viu, leu, ouviu ou cheirou qualquer esforcinho para dar mínimas satisfações aos contribuintes (todos os filiados) do porquê da perda do prazo estatutário para fazer prestação de contas. 



2 comentários:

PARANÁ disse...

lá vai,

o tempo passa, o tempo voua, e a poupança bamerindos continua numa boa.

epa errei,

o tempo passa, o tempo voua e a pretação de contas do sinditest vai ficar só na promessa.

o tempo passa, o tempo voua, e a categoria foi enganada e continua aceitando numa boa.

porra, até quando a categoria vai aceitar este desrrespeito, direto promet em campanha, assume e não cumpre o prometido, cade a transparencia? cade a prestação de conta? ou melhor como é que esta as contas do sindicato? segundo informações, estão escolhendo o que pagar e no entanto vão ao confasubra gastar mais de 40.000,00 nesta viajem, somente para satifazer os seus egos.

só quero ver no retorno do confasubra eles terem que vir para a categoria e dizer que estão devendo tanto e não tem dinheiro no caixa para efetuar os pagamentos. aguradem e ouvirão esta ladainha, só não ouviremos esta ladainha se não derem o braço a torcer, pois tudo esta caminhando para isso.

vamos nos reunir e fazer a mudança desse estatuto o mais urgente possivel, as pessoas tem que ter responsabilidade, e assumir o que promete em campanha.

Sebastião Dambroski disse...

Reforma Estatutária ou reoorganização estrtural desse sindicato que se torna a cada dia mais inoperante devidos as amarras estatutárias que não estão claramente definidas.