-->

terça-feira, 17 de abril de 2012

Explicação da Diretoria do Sinditest sobre não-prestação de contas

Onde? Onde mesmo? Cadê? E a eleição do Conselho Fiscal novo? Quando? Publicaram nota explicativa do porquê de não prestarem contas até 31 de março como manda o Estatuto? Onde? Quando? Como? 
Ah, mas que nada, o que interessa mesmo é que vai ter o Congresso da CSP-Conlutas agora no final de abril...

5 comentários:

meri disse...

no Facebook tem diretor do Sinditest dizendo e escrevendo inclusive com foto, que a culpa de tudo isso é do Paraná. Isso eu acho um insulto, esse Diretor tem que cobrar de seus Diretores que estavam lá nos últimos quatro anos o que realmente houve. E não ficar batendo no Paraná que teve coragem de denunciar as contas irregulares. Mudar os rumos dos ventos? ou de novo entrar em ataques pessoais.

Guaracira disse...

A eleição para Conselho Fiscal deverá acontecer até meados de maio. Como membro da Comissão, junto com os Diretores Sindicais Giuliano e Bernardo, chamaremos novamente as mesmas, uma vez que não tivemos nenhuma chapa inscrita na primeira convocação. Infelizmente antes do Confasubra não foi possível agilizar nada e dá pra imaginar o porquê, não?

Em relação à Prestação de Contas que não aconteceu até agora, sempre atrasada, lanço 2 perguntinhas:

1) alguns diretores desta atual gestão já se manifestaram em diferentes momentos pelo cumprimento do Estatuto, com respeito ao Estatuto e coisa e tal. Então, qual o motivo do descumprimento do mesmo em relação à Prestação de Contas que deve ocorrer TÉ dia 31 de março?

2) as contas do Sindicato estão tão "nebulosas" que não dá para apresentar à categoria? Estão com medo, com vergonha? É possível, já que temos 4 diretores atuais que também fizeram parte da outra gestão... Cabuloso!

Romanus! disse...

Cabuloso!!! Nossa, isso é horrível para a credibilidade da entidade. Mas acredito que não há problema nesta questão, afinal a credibilidade desta entidade está mesmo em baixa e não há por parte desta Diretoria, a mínima, vontade em mudar isso tudo que foi criado na gestão nero-messianica. Eles pensam: "se a Diretoria desacreditou a entidade e ficou quatro anos, então daqui três anos pensaremos nisso. Agora é período de preparar pupilos para a eleição municipal, oras bolas!!!".

Roberto disse...

Sou capaz de apostar como os tesoreiro das nova gestão não tão entndendo nadica de nada da coisa tanto foi o rolo deixado pelos casras do neris... Por isso nao tem coragem de mostrar as contas!!!!

RATINHO disse...

Certo Roberto. Entretanto, não ter coragem de mostrar "as contas" não dá o direito de desrespeitar o Estatuto e a Base como um todo, ou dá????
Boa pergunta aos Diretores eleitos e que até agora não acharam o rumo dos ventos para cumprir o slogan "mudar o rumo...", acho que mudar o rumo da conversa não dos ventos que sopram o Sindicato!!!