Por requerimento do deputado mineiro Rogério Correia, foi agendado um debate hoje (10) de manhã na Câmara Federal entre o jornalista Leandro Demori, do site Intercept-Brasil, e o procurador da operação LavaJato Deltan Dallagnol (também conhecido por procurar dinheiro vendendo palestras sobre seu trabalho no ministério público). Também foi convidado o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz (o que teve a memória do pai assassinado ofendida por Boçalnaro).
Tantã Dinheirol não chegou a responder ao convite, se compareceria ou não, mas parece que, até agora, não deu as caras. Valente e intrépido para dar entrevistas e exibir demonstrações fantasiosas em PowerPoint contra Lula, o procurador Dallagnol se mixa de medo diante das revelações espetaculares da série chamada #VazaJato, publicada pelo site Intercept.
A série #VazaJato, de Glenn Greenwald e sua equipe de jornalistas investigativos, pôs a nu como a LavaJato operava como uma grande conspiração entre procuradores e o ex-juiz "marreco" sérgio moro para incriminar a esquerda, em especial para tirar Lula de cena.
Assim está agora o lugar reservado ao procurador medroso no debate da Câmara:
Nenhum comentário:
Postar um comentário