-->

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cobrança de 107 mil de Roseli Isidoro contra o Sinditest: por uma assembleia geral já!


Não se pode aceitar a situação criada com a cobrança judicial de 107 mil reais de Roseli Isidoro e seu grupo contra o Sinditest.  A judicialização de conflitos político-sindicais entre antigos adversários é inaceitável, nem a penalização de toda uma categoria por causa da briga de uns poucos, que, para acentuar ainda mais a sacanagem, ainda estão aos beijos e abraços nas botas do reitor-candidato.

Por isso, entendemos que somente a base deve decidir sobre uma situação como essa, e imediatamente deve ser convocada uma assembleia na qual se analise como proceder diante dessa cobrança.  Uma assembleia que, inclusive, revogue as decisões da assembléia-fantasma de 3 de outubro de 2008, quando Wilson Messias, Dr. Antonio Néris e mais um punhado de seus acólitos definiram que todas as ações judiciais movidas contra eles e outros dirigentes sindicais sempre seriam cobertas pelo Sinditest.  Uma assembleia em que se preste contas do uso dos recursos pagos por todos.  Uma assembleia que acabe com a sacanagem nas finanças do sindicato.  

6 comentários:

Valter Antonio Maier disse...

Caro Dodô e demais leitores de blog. Acho que essa é uma proposta bastante coerente. Devemos resolver este problema em Assembléia e não na justiça ou na polícia. O dinheiro que está sendo pago pelo sindicato deve a ele retornar. Devolvam o que é dos trabalhadores.

Meri disse...

Até que enfim uma proposta digna e certa, vamos mesmo para uma assembléia, e digo mais na foto que você postou, não me vi lá, nem o Paraná , Roseli, Ari e Norton, porque era eleição do Sinditest, e quem hoje se diz justiceiro foi da direção aonde a foto bem demonstra, e estavam se matando para disputar o sinditest. A nossa chapa 3 que você também apoiou nené Dodo presidida pelo Paraná, quase acabou com a farra de todos. Então vamos mesmo debater a ética. e tem mais mais o que categoria deve lembrar é que Luiz Fernando Mendes, Valter Maier e Fernando estavam com a chapa 2 da Sra Carla. e agora quem está do lado de quem.

PARANÁ disse...

Falou tudo, porem fizeram tudo errado e querem que nos calemos.

esta seria uma atitude correta de uma diretoria que se preze, convocar uma assembléia e na assembléia ser decidido o que fazer. mas o que fizeram, tomaram decisões próprias e vou mais alem, foram decisões de politicas partidarias, sem o conhecimento da categoria, e quem, é que novamente vai pagar esta merda?

Dodo, voce não acha que ficaremos quieto não é mesmo!

dizer que tem que ser debatido internamente, concordo com voce, agora te pergunto, alguma vez foi ou será propiciado este tão sonhado e falado por voce o direito de resposta,nem nas nossas assembléias isso é permitido, quanto mais nos meios de comunicação, serpa que as pessoas um dia terão o diretito de se defender internamente?

voce sabe que as coisas não funcionam assim.

já falei e vou tornar a repetir, quem tem a batuta na mão são eles, portanto vou dançar conforme a musica e a batida deles, e dependendo da força da batida, se preciso for vou bater mais forte.

ou param, ou serão parados.

Meri disse...

Valter Luiz Fernando Mendes, a atual Diretoria Eleita do Sinditest sob a presidência da Sra Carla e seus diretores eleitos pelos filiados, uma assembléia para debater com a categoria quem traiu quem, não temos medo do debate frente a frente, agora essa assembléia para ser mesmo dos filiados do SINDITEST que querem a verdade dos fatos, será após as eleições municipais e da reitoria, porque nós queremos nos confrontar para debater com a base filiada do Sinditest, quem paga a mensalidade como está no estatuto do SINDITEST,
1. AÇÃO MOVIDA POR NÓS CONTRA OS DIRETORES DA ÉPOCA DE 12 ANOS A TRAS
2. A revogação da Ata de 2008, que responsabiliza o Sinditest por desmando de seus diretores.

2. PRESTAÇÃO DE CONTAS JÁ DO QUE FOI GASTO NA GREVE DOS SERVIDORES PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL ERRO DE DIGITAÇÃO DO FUNDO DE GREVE, COMO TAMBÉM DA GREVE DO ANO PASSADO.
3. AI ESTAREMOS MESMO PROPICIANDO A DISCUSSÃO NO CAMPO SINDICAL, SENÃO É MAIS UMA MANOBRA POLÍTICO PARTIDÁRIO.
ESTÁ FEITO O DESAFIO

Guaracira disse...

É uma situação bem complicada essa criada pela Roseli, no que diz respeito à judicialização sindical.
Por outro lado, os espertinhos e sacanas da Diretoria anterior a esta, da qual faziam parte Carla, José Carlos, Bernardo, assinaram, juntamente com Neris e Messias aquela famigerada ata onde se garantem o pagamento por ações movidas contra diretores e ex-diretores do Sinditest.

Penso que, para se ter um procedimento como este, a consciência já estava pesando, já estavam aprontando alguma e essa Assembléia-Fantasma, como bem denominou este blog, foi de caso pensado e bem pensado, pois os cabras já não são santos, como O Paraná vem noticiando e COMPROVANDO
há muito tempo.

Agora fica extremamente vergonhoso que estes 3 diretores venham pedir uma assembléia para desfazer aquela outra, embora seja esta a atitude mais nobre.

Mas sempre que leio ou converso sobre este assunto eu me pergunto e pergunto aos colegas: BERNARDO, CARLA, JOSÉ CARLOS foram obrigados a assinar aquela ata? Com certeza NÃO!! Se assim o fizeram é porque estavam de acordo!! Agora, talvez seja o momento de assumir a responsabilidade por seus atos!!

Uma bela enroscada hein????

Meri disse...

Judicialização Sindical? quando não existe mais debate na categoria só resta mesmo a justiça. E alguem consegue ter voz com essa diretoria? Piada o caras demarcam quantidade de falas, não tem respeito pela discordância, e ainda ofedem quem tenta se contrapor. A categoria tem que exigir sim é prestação de contas da Diretoria, eles é que devem preservar e saber administrar o patrimônio do Sinditest.E já avisei só participo de assembléia depois das eleições. Não vou dar palco para Bernardo Piloto, Availson e companhia, afinal terminou a greve aonde mais eles vão querer fazer campanha.