O Setor de Ciências Biológicas, uma área de ponta na UFPR, ficou uma vez mais de fora da condição de ter um integrante seu à frente da universidade. A professora Márcia Mendonça, daquele setor, não mostrou disposição em lançar-se à disputa da Reitoria na próxima eleição, confessando isso em reunião realizada ontem à tarde. Por esse motivo, sequer apareceu na Convenção ocorrida à noite no Setor de Agrárias.
Os participantes da Convenção ontem receberam com natural acabrunhamento a notícia da falta de vontade política da professora Márcia. Entenderam, por outro lado, que as posições ali apresentadas e as contribuições para a feitura de um programa para o período de gestão 2008-2012 não podem ficar sem alguém que as defenda. Deste modo, surgiu a proposição de que outro professor possa ser candidato à Reitoria. O nome cogitado é o do professor de Estatística Paulo Bracarense. Uma nova reunião da Convenção ficou marcada para a próxima terça-feira, dia 22.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O pessoal das biológicas chega nabica e, de repente, quebra o vaso...
E agora, Josés?
O eleitorado da Federal vai ter que escolher entre o carequinha ex-pró-reitor e o farmaceutico da corporação acadêmica só?
Postar um comentário