Mais de 60 pessoas estiveram na reunião de ontem da Convenção que discute o futuro da Reitoria da UFPR, no setor de Agrárias. No entanto, a figura mais esperada, a reitora em exercício Márcia Mendonça, não se fez presente, mas igualmente não houve informes sobre sua decisão pessoal final (permanecer como vice-reitora ou lançar-se à disputa da gestão da Reitoria 2008-2012).
Com isso, a expectativa se mantém para o que é considerado a dead-line, o prazo fatal para uma definição - a reunião da Convenção na quinta-feira, dia 17/7. Durante a Convenção de ontem, houve manifestação de professores afirmando que o nome da professora Márcia é aquele capaz de assegurar unidade para o avanço da UFPR, reunindo atributos de capacidade, experiência administrativa e coragem para levar a Universidade a comemorar muito mais conquistas no seu centenário em 2012.
O Movimento Avançar na Luta tem participado dos encontros da "Convenção" e reitera aos colegas técnicos, aos professores e alunos, o convite para se fazerem presentes na próxima quinta, dia 17, a partir das 18h30, no auditório do Setor de Agrárias, campus Juvevê.
4 comentários:
Olha eu tô mais preocupado em eleger vereador, o "JONAS ENFERMEIRO" do "BROCO CRASSISTA"
Carlos,
esse JOnas Enfermeiro, por acaso não é o tesoureiro eleito do Sinditest?
Ô Galdêncio, mas o Jonas não é do "broco crassista", ele pretence ao coro de anjos do Antonio Neris! Jonas tá num partido que diz que é 'socialista' mas tá apoiando o tucano neoliberal pra prefeito! Vá entender...
Pô Romeu!!
Não tente entender o que se passa na cabeça do SINDITODOS, pois por lá não passa nada....
Postar um comentário