Parece incrível, mas relatos oriundos das bandas da chapa vencedora da eleição do Sinditest dariam conta da intenção da nova Diretoria "Para Todos" [sic] fechar a casa de praia em Itapoá. Depois dos esforços humanos e materiais dispensados em 2006 na reforma desse local de lazer dos sócios do sindicato, após mais de 300 famílias/filiados terem aproveitado a bem cuidada sede da praia a custo irrisório, deixando sua satisfação registrada em numerosos depoimentos escritos enviados à Diretoria, como pode um novo grupo dirigente simplesmente acabar com Itapoá?
Só podemos creditar tal iniciativa anunciada - se verdadeira - à miopia dos novos dirigentes e à teima de pessoas como Antonio Neris que até hoje recusam-se a aceitar o patrimônio de Itapoá derivado da fusão entre Sinditest e AFHC de 1999. Em função da briguinha ridícula entre certos dirigentes sindicais, pagarão todos os filiados que podem se beneficiar da opção barata de lazer na praia.
Se isto se confirmar, fica ainda mais clara o quanto "Para Todos" será a futura gestão 2008-2009 do Sinditest.
Da parte do grupo "Avançar na Luta", tudo faremos para impedir que a casa de praia de Itapoá seja desativada, e cremos que a maioria dos filiados deve estar nessa luta conosco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tentei postar um comentario mas nao sei se entrou. só quero reforçar que é um total absurdo querer fechar a casa de Itapoá depois de tanto trabalho feito pra botar em condição de uso, e ela está em boas condiçoes de uso!!
Postar um comentário