-->

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

De outro lado, uma turma muito complicada...

Mas, se, politicamente, denunciamos o 'cristão novo' do neoliberalismo, senhor ministro Paulo Bernardo do PT, temos que desmascarar também os que se passam por 'salvadores da pátria' que se aninham na Chapa 2.

Na presidência da Chapa 2 está o servidor Wilson Messias, que não moveu uma palha pra ajudar na greve dos 100 dias e todo santo dia se escondeu na Sala 2 do HC pra contar mentiras aos servidores que ali se reuniam. Quando havia assembléia geral da greve, fazia uma ou outra intervenção para tumultuar o ambiente e jogar a base contra o Comando Local de Greve.

Messias, assim como o sr. Neris e seu Bernardo, foram ELEITOS para o Comando Local de Greve pela Assembléia de deflagração da Greve no dia 28/05/2007 e JAMAIS se apresentaram para assumir alguma tarefa. Messias, colhendo o fruto de sua inoperância e rejeição, foi DERROTADO na eleição de representantes técnicos ao COPLAD/CEPE por uma chapa composta de servidoras praticamente desconhecidas do movimento sindical.

Neris, ex-presidente do SINDITEST por 3 mandatos, hoje é investigado pela compra irregular e de altissima suspeição de superfaturamento de terrenos que seriam a "chácara" do sindicato, compra efetuada sem autorização da base. Na assembléia geral programada para 27/11, seus atos serão julgados pela categoria e esse candidato a vice-presidente do sindicato está sob risco de perder seus direitos de representar a categoria.

E, pra arrematar, uma nota pitoresca sobre o candidato a diretor de Formação Político-Sindical da CHAPA 2-"SINDICATO PARA OS TOLOS": o servidor Bernardo Pilotto disse de modo explícito na Assembléia do dia 14/09/07: "EU TENHO VERGONHA DE PERTENCER A ESTA CATEGORIA...".

Aí se tem um panorama do que é a Chapa 2. A base de servidores precisa saber o risco que corre.

Um comentário:

Avançar na Luta! disse...

Que sindicato vamos ter se for eleita esta chapa 2 composta por:
-> um presidente que se esconde durante a greve e/ou vai nas assembléias pra falar abobrinha e termos de baixo calão, tipo "vamo se fuder";
-> um vice que faz compra superfaturada (sem consulta à categoria) de uns terrenos aos quais dá o título de CHÁCARA;
-> um diretor de formação sindical que simplesmente declara em alto e bom som numa assembléia: "TENHO VERGONHA DE PERTENCER A ESTA CATEGORIA"...
Ora bolas...será que nossa auto-estima é tão baixa assim que vamos deixar esse tipo de gente nos representar, quando temos opções bem melhores?????

Pense bem, analise, compare, decida com inteligência!!!!