Amanhã, sexta-feira, 9 de agosto, haverá mais uma Assembleia Geral extraordinária do Sinditest. Está chamada para as 14h30, no Anfiteatro 500 do Edifício D. Pedro I (bloco da Reitoria da UFPR)
Estão na pauta os seguintes tópicos: a contratação de uma auditoria externa sobre as contas do sindicato no período recente, as eleições para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da UFPR (CIS/PCCTAE), e a proposta de regulamentação do teletrabalho na UFPR, de acordo com a Instrução Normativa 1/2018.
Em Assembleia realizada na terça-feira, dia 6, já foi aprovado o repúdio total ao projeto privatizante da Universidade Pública Gratuita, o tenebroso "Future-se', apresentado pelo esquisitíssimo "ministro" da Educação, Abraham Weintraub (aquele que faz contas matemáticas com chocolatinhos...).
Essa mesma reunião aprovou a chamada de uma paralisação em todas as bases do Sinditest (UFPR, UTFPR e UNILA) para protestar contra os brutais cortes de verbas e contra o "Future-se" no dia 13 de agosto (terça-feira que vem). E igualmente para repudiar a Contra-reforma da Previdência do desgoverno Boçal.
As mobilizações do dia 13/08 ocorrerão em todos os estados brasileiros. Em Curitiba, o Ato público geral será às 18h00 na Praça Santos Andrade. Participem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário