-->

domingo, 2 de abril de 2017

Coroné Tertuliano marca data para retomar seu naco de terra no CP

Parece que o pessoal do Centro Politécnico assistirá amanhã, 3 de abril, a mais um episódio de "reintegração de posse".  No caso, do espaço usado pela empresa júnior de informática (ligada ao Setor de Ciências Exatas), no quinto andar do prédio de administração do campus CP.

O primeiro episódio foi a invasão inadvertida, pelo superintendente da SuInfra, de diversas salas do Setor de Exatas, no mesmo prédio, em 6 de março último, com troca de fechaduras.  Evidente exemplo de "diálogo democrático" em tempos de gestão Ricardiana.  Até hoje os que tiveram suas salas invadidas aguardam uma tomada de posição clara do reitor.


Desta vez o "coronel" do Setor de Tecnologia, professor Horácio Tertuliano, dispensou intermediários da SuInfra e ele mesmo oficiou ao presidente da INFO JR a ameaça de que a área ocupada pela empresa júnior de informática "será por nós [eles do Setor de Tecnológicas] legalmente ocupada no próximo dia 3 do corrente ano", conforme se lê no ofício acima (clique na imagem para ampliar).

Que diz o reitor diante dessa pressão do "coroné" bem como da precedente invasão de 6 de março?  Não sabemos ao certo, mas tem-se contentado em pedir o "diálogo" e posterga mediar um encontro entre as partes em litígio.  Ora, estimular o diálogo e mediar conflitos não pode ser mais apenas peça de retórica (como podia ser na campanha eleitoral do ano passado), mas uma prática real e efetiva.

Fica-se na expectativa de como será a "reintegração de posse" da área da INFO JR amanhã.

Nenhum comentário: