-->

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sinditest aliado objetivo do golpe da direita para derrubar Dilma e empossar Temer

Nós já tínhamos alertado na semana passada. O Sinditest, com uma diretoria nas mãos do PSTU, se faria aliado prático da direita em seu corrente esforço de golpe para tirar do governo uma presidenta eleita democraticamente com 54 milhões de votos.

A Nota oficial da direção desse partidinho ultraesquerdista saiu perto do fim de semana passado, mas já continha o que se suspeitava: uma postura supostamente contra tudo e contra todos, que fala de uma "Greve Geral" de cuja preparação ninguém sabe, e ainda conclama a que se realizem novas eleições gerais!

É ou não é no mundo da lua que esses dirigentes do PSTU andam? Tomaram o quê? Cheiraram o quê? 

E então as correias de transmissão do PSTU entram em ação: a sua "central" sindical de faz-de-conta, a Conlutas, a sua entidade paralela que também é nefelibata, e junto uma certa quantidade de entidades filiadas, como o coitado do Sinditest, bancado por seus filiados que mal sabem que estão financiando uma visão porra-louca sobre a conjuntura.

Reproduzimos abaixo o trecho final da Nota do PSTU, que os diretores do Sinditest vão impingir goela abaixo da categoria, isolando o movimento dos trabalhadores da UFPR da luta real em curso no país:

"Fora Dilma, Cunha, Temer, Aécio e esse Congresso Nacional!

Fora todos eles!

Eleições gerais já! De presidente a deputado, senador a governador, que o povo possa eleger e trocar quem quiser!

(...)É necessário construir a Greve Geral em defesa dos direitos dos trabalhadores!(...)


Sabem a quem servem essas palavras de ordem? À Direita. Ao PSDB, à Globo, a Eduardo Cunha.  Só na aparência soam como "revolucionárias", porém de fato conduzem ao imobilismo e ao isolamento. Colegas de trabalho, perguntem aos diretores do Sinditest: como querem construir essa Greve Geral?  Como querem derrubar todo o Congresso Nacional além da presidenta Dilma e seu vice?  Como pretendem organizar eleições gerais para todos os cargos? Perguntem, perguntem e perguntem.  Eles não terão respostas.  É tudo propaganda enviesada, burra e a serviço da direita, que deita e rola com esse tipo de "esquerda".

Nenhum comentário: