Sede do Sinditest (R. Mal. Deodoro, 1899), local da reunião
Conforme informamos em postagem de ontem, vários servidores técnicos da UFPR se movimentam para engrossar a resistência democrática contra o golpe que a direita quer aplicar na presidenta da República legitimamente eleita, sobre quem não pairam quaisquer indiciamentos por crimes, e que sequer é investigada na Operação Lava Jato.
Acompanhando iniciativas que pipocam em todos os cantos do país - a formação de Comitês pela Democracia, contra o golpe - também na UFPR vai acontecer uma reunião para constituir uma estrutura com muita amplitude política. Ela deve atuar no sentido da informação e do esclarecimento sobre a atual situação política (para desfazer a lavagem cerebral da grande mídia burguesa), bem como na mobilização dos servidores para participar de manifestações que gritem bem alto a palavra de ordem "Não vai ter golpe!".
O encontro dos servidores TAE da UFPR (os da UTFPR também convidados) está previsto para a próxima sexta-feira, dia 01/04, a partir das 09h00, e deve acontecer na sede social do SINDITEST (Rua Marechal Deodoro, 1899, no Alto da XV).
Vamos mostrar para toda a UFPR e para Curitiba que 2016 não pode e não vai repetir março de 1964! Todos os democratas na reunião de formação do Comitê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário