-->

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sinditest: mais uma do Profetinha do Sectarismo, agora na rua, com gente normal olhando

Lá de um paradisíaco domínio celeste, onde reina absoluto e inconteste um deus chamado Leon Trotsky, há muitos anos desceu à terra um de seus anjos redentores da revolução, assumindo a forma carnal de um profeta destinado a guiar o rebanho dos trabalhadores desamparados.  Martius Solaris, o profetinha do sectarismo.

O profetinha assumiu a missão de levar a luz da revolução quartã trotsquista-morenista às ovelhas desorientadas e mal influenciadas no movimento sindical brasileiro, satanicamente iludidas pelas centrais pelegas CUT e CTB (as bem conhecidas Central Única das Trevas e Central dos Trabalhos de Belzebu, que juntas comandam metade dos sindicatos brasileiros).

Assim foi ele, mesmo sem cajado, posto que sua afiada língua bondosa já bastaria para intimidar e derrotar os demônios da CUT e CTB no ato de protesto contra o PL 4330, em 15/04, na Boca Maldita.  Bem seguro estava ele de que CUT e CTB ali só encenavam defender os trabalhadores e somente a palavra divina do profetinha Martius poderia levar as ovelhas trabalhadoras de volta ao caminho da luz e da verdade.

Subiu ao caminhão de som das centrais sindicais e fez seu discurso em nome da irmandade do Bem CSP-Conlutas (Central Sectária Pregadora-Confusão das Lutas), cuja essência era a conclamação por uma greve geral dos homens bons e mulheres boas para derrotar a demoníaca presidenta búlgara reeleita(*).  Como costuma acontecer desde bíblicos tempos com aqueles profetas que vêem séculos à sua frente, foi incompreendido e tomou uma grande vaia, sendo depois admoestado cruelmente por íncubos e súcubos da CUT e até da Força Sindical do Paraná (esta também outra congregação do mal no estado, como sempre adverte o profetinha sectário em pregações na UFPR).

Não se abalou, contudo, o profetinha que sabe piamente estar com a única verdade revolucionária possível, sendo todos os demais pobres ignorantes uns e mal-intencionados outros.  E assim prosseguirá seu caminho missionário, bradando, clamando e ameaçando com o fogo e a destruição os inimigos da grande revolução morenista, que já se aproxima com o fim dos tempos.

Felizmente, no Sinditest da UFPR/UTFPR, uma parte do rebanho já está devidamente esclarecida, salva e orientada no caminho do Bem, sob a direção da Bispa-Imperatriz Carla II, dirigente sindical do Prelado Socialost dos Timoneiros Ungidos (PSTU).
---------------
(*)Objetivo muito parecido com o pregado em 15/3 e 12/4 por organizações super-bem-intencionadas como Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua, Revoltados Online, SOS Forças Armadas e outros menos cotados.

2 comentários:

PARANÁ disse...

Este Profetinha Neurótico Marcio Palmares tem mais é que procurar um tratamento urgente!

Lembro muito bem que, antes de toda a pressão realizada sobre esta direção PSTUcana do sindicato para a realização da Auditoria, o Profetinha, sempre dizia que esta era a minha razão de viver ver a realização da Auditoria concretizada, em uma assembleia ele assim disse "a auditoria será realizada e o Paraná perderá a sua razão de viver e se houver irregularidades, todas as pessoas envolvidas serão apuradas e serão responsabilizadas" a realização da auditoria só se deu 1 ano depois e por muita pressão da OPOSIÇÃO e da categoria, e, até hoje passado mais de 1 ano e meio, nada foi encaminhado OS INTERESSES PESSOAIS e PARTIDÁRIOS ESTÃO FALANDO MAIS ALTO, do que os INTERESSES DA CATEGORIA.

Pois bem, se a Auditoria foi à razão do meu viver não me arrependo nenhum pouco, e faria tudo novamente para que a sua realização se tornasse uma realidade e foi o que aconteceu (apesar de toda a demora orquestrada por esta direção) para que todas as FALCATRUAS fossem divulgadas ao conjunto da categoria, algo que esta gestão não o fez por envolvimento e participação de atuais diretores nas gestões anteriores onde ocorreram as irregularidades gestões 2008/2009 e 2010/2011.

O que o Profetinha Marcio Palmares e a atual direção fez? Esconderam o resultado final da AUDITORIA onde todas as denuncias das FALCATRUAS foram CONFIRMADAS. Diferente do Profetinha Marcio Palmares, enquanto eu lutei e luto pela TRANSPARÊNCIA no sindicato, eles lutam para manter escondidas as FALCATRUAS realizadas e confirmadas!

Se for verdade que a Auditoria foi minha razão de viver! A razão de viver do Profetinha Marcio Palmares além de esconder a verdade da categoria, é usar um processo de 15 anos atrás para continuar pregando na categoria o ÓDIO. Desde o ano de 2012 ele vem sistematicamente nas assembleias falando no processo movido contra diretores da gestão de 2000/2001, tentando me transformar em Réu deste processo dizendo que o sindicato não tem dinheiro por causa desta demanda. Só para que você entenda Profetinha Marcio Palmares, eu fui vitima neste processo que já se encerrou há anos.

Mas, por outro lado, você continua escondendo da Categoria, que Você e toda a atual Direção do SINDITEST são RÉUS em mais de 4 processos por CALUNIA, DIFAMAÇÃO e DANOS MORAIS, tudo porque continuam utilizando o jornal do sindicato para CALUNIAR, DIFAMAR e MENTIR acusando PESSOAS e INSTITUIÇÕES, pergunto ao Profetinha quem é que vai pagar as contas pelas BESTEIRAS que, principalmente você escreve no jornal do SINDITEST-PR? Não será o Profetinha e muito menos esta direção mas sim, toda a categoria que irá arcar pelas besteiras escritas no jornal da entidade.

Diga para a categoria também Profetinha Marcio Palmares que vocês falam tanto em ASSÉDIO MORAL que uma ex-funcionária abril um processo por ASSÉDIO MORAL contra esta direção.

A atual Presidente do Sindicato dona CARLA, enche a boca para enganar a categoria quando fala que processou a Gestão 2010/2011 para realizar a prestação de contas de 2011, mas não diz a verdade por completa a categoria, que é a seguinte, ela também era diretora das Gestões 2008/2009 e 2010/2011 e o processo foi aberto e esta parado até hoje, mais do que parado ele correria sobre segredo de justiça! Porque tanto mistério e tantas MENTIRAS em torno deste processo? Porque até Hoje não seguiram as recomendações feitas pela Empresa que realizou a Auditoria? Seria talvez porque atuais diretores faziam parte das gestões que cometeram as IRREGULARIDADES?

Até quando os filiados e filiadas continuaram a acreditar nestas mentiras ditas pela atual direção?

Gaugin disse...

Esse coitado pensou que estava discursando pra mesma platéia que ele pensa ainda enganar, que são os filiados do Sinditest-Pr. Tá tão perdido que nem se dá conta que que existe pessoas esclarecidas, politizadas, evoluídas e que realmente querem o melhor pra classe trabalhadora!
Vergonha, queimou feio o nome da nossa entidade!As vaias, pra lá de merecidas, porque esse discurso é o mesmo de sempre, é pra tod@s, em qualquer situação, sem distinção. O profetinha só decorou essa página da cartilha do PSTU...