A Presidenta Dilma Roussef anunciou na manhã de hoje um Pacote Anticorrupção, recolocando no cenário sete medidas que já haviam sido aventadas no passado, mas agora ganham mais impulso para passar a vigir. A bola agora está com os parlamentares do Congresso Nacional, a quem cabe aprovar o Pacote contra corruptos e corruptores.
Nós nos perguntamos se, no caso da UFPR, poderia haver peixinhos ou peixões enquadráveis na medida de número 5 (abaixo). E também se, depois do resultado da auditoria do Sinditest de 2013, apontando diversas irregularidades, não há tubaroezinhos que ainda estejam por serem pescados e responsabilizados...
Só que a Diretoria PSTUcana do Sinditest fez como o juiz direitista do STF Gilmar Mendes em relação à ADIN contra o financiamento empresarial de campanhas eleitorais: sentou em cima do Relatório da Auditoria sindical e não encaminhou nada das recomendações desde março de 2014. Por que será?
Um comentário:
Hummmmmm,acredito que dentro da UFPR tem sim neguinho se tremendo todo com medo desse projeto ser aprovado.Como provar a fonte de tantos bens se vai bem além do mísero salario recebido?
Postar um comentário