Quinta-feira foi um dia mal azado, azedo mesmo, para o irascível despresidente corrupto Boçalnaro. Nas manhãs, ele costuma falar alegre e despudoradamente uma montoeira de bestagens para seu "gado" fanático no chamado "cercadinho do Alvorada". Mas não contava que ontem um blogueiro de direita, meio sem noção, chamado Wilker Leão (provável bolsonarista arrependido), militar da reserva, fosse cobrar coisas dele, em especial a aliança do miliciano JMB com os políticos fisiológicos do Centrão comandado pelo alagoano Artur Lira.
O vídeo mostra Leão chamando Boçalnaro de safado, covarde, vagabundo e "tchutchuca do Centrão", expressão que ontem atingiu por algumas horas da tarde o primeiro lugar na "parada de sucessos" (Trending Topics) do Twitter. O blogueiro foi empurrado e caiu ao chão, em seguida o despresidente lhe agarra a camisa e tenta roubar o celular, numa cena quase de comédia pastelão, até que os ânimos arrefecem.
De tarde, Boçalnaro foi a um evento em São José dos Campos, irritou-se com pergunta de um jornalista sobre os empresários bolsonaristas que pregam golpe em caso de vitória de Lula e ainda deu uma descompostura em um assessor que o tocou no ombro. "Não toque em mim!", esbravejou o pilhado candidato.
Para arrematar a quinta dos infernos, saiu a pesquisa DataFolha, mostrando que, apesar de pífio crescimento percentual do miliciano, a distância dele para Lula em tranquila dianteira de 47% de intenção de voto está mantida.
Em 26 de agosto começa a propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV. Não é provável que isso melhore o humor do genocida, ao contrário. E, na UFPR, o Comitê Lula intensifica o trabalho para conquistar mais e mais votos para ajudar o Brasil a se livrar desse "encosto" fascista do PL. Quem quiser ajudar na campanha de Lula dentro da Universidade está chamado a participar do Comitê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário