-->

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Incompetências do Sinditest sob gestão pelega/PSTU - um dos aspectos

Um Sindicato de trabalhadores deveria contratar devidamente seus funcionários, respeitando leis trabalhistas, certo?  Não no caso da gestão que juntou pelegos e ultraesquerdistas no passado recente (2008-2011).  

O vídeo acima mostra declaração do ex-contador do Sinditest, Ewerton, falando de apenas duas ações trabalhistas de pessoas subcontratadas pelo Sinditest (existem mais ações trabalhistas), cujos custos penalizam os bolsos de todos os filiados da entidade. Os responsáveis?  Os diretores das gestões entre 2008 e 2011, entre os quais a atual presidente do Sinditest, Carla Cobalchini, que já era diretora de destaque naquela época e nunca falou a respeito disso para a base.

Contrataram precariamente duas pessoas.  E agora o sindicato - isto é, todos os filiados - tem que arcar com os custos. Você acha que os diretores da época 2008-2011 se responsabilizam por isso? Nem um pouco, nem por um centavo.  Só que alguns diretores daquela época continuam sendo diretores até hoje e posam de santinhos sem responsabilidade por nada! Nossa, banharam-se nas águas do Jordão e ficaram purificados porque fazem discursos ultra-revolucionários!  Coisa típica dos santinhos-do-pau-oco.

Nenhum comentário: