"A pedido da 'grande maioria' da delegação paranaense, representantes de seis correntes sindicais apresentam suas lutas e bandeiras para a Fasubra e para o Serviço Público. Na foto, Rogério Marzola apresenta o ponto de vista da corrente VAL - Vamos à Luta" [Fonte: Facebook de Cristiane Andrade, delegada do Sinditest]
Heterogênea a delegação que saiu de Curitiba a Poços de Caldas representando a base do Sinditest. Nela havia uns demônios misturados a anjos e profetas protegendo tenras ovelhas inocentes eleitas em bases do interior do sindicato. Cientes de seu dever de proteger as ovelhas da contaminação das ideias do "Mal", os profetas e anjos da diretoria do Sinditest na delegação trataram de fazer para elas uma sessão de evangelização.
Para isso, chamaram representantes de seis congregações de anjos do céu ultraesquerdista para fazer preleções sobre suas excelsas propostas de levar os servidores técnico-administrativos ao paraíso na terra e ainda este ano, tomando naturalmente o cuidado de impedir que os demônios infiltrados da CTB, da CSD e da Tribo profanassem o santo momento evangelizador.
De novo, devemos à irmã Cristiane Andrade imagens facebookianas desse santo momento em que os delegados do interior recebem a palavra excelsa dos arcanjos do VAL, do PSLivre, do MLC, do ASS, do fuck-ass e do que quer que seja-ass. Com certeza as ovelhinhas nunca mais se perderão na senda do Mal que semeia a dúvida política na cabeça dos militantes de boa-fé no ultraesquerdismo.
O profeta Rolando Malvásio apresenta o esdrúxulo PSLivre ao "rebanho"
10 comentários:
Podem os "capa" pregarem à vontade e tentarem fazer a cabeça dos mais fracos, o que já está acontecendo, podem "pregar" sua cartilha à vontade...sempre existirão os que pensam por sua própria cabeça, sempre existirão os que defendem os reais interesses da categoria, sem falsos discursos e enrolação. Que assim sejam, tudo na vida passa: " eu passarei, tu passarinho..."
sem maldade, aquela senhorita sentada ao lado da Vilma da UTFPR - Curitiba, não é a Valéria do litoral?
perai, ela não foi eleita nem suplente, ou melhor o suplente eleito é que foi para o congresso como delegado.
virou uma verdadeira casa da mãe joana esta delegação, para os amigos o conforto de Poços de Caldas como observadores, para a oposição, sobrou ser telespectadores em frente os computadores.
agora espero que nenhum diretor, mas nem um mesmo, venha querer defender que os observadores foram com seu próprio dinheiro, ou vão defender isso? se fizerem isso estarão chamando a categoria de otária, ai podem ter a certeza, vai faltar gasolina para esta fogueira.
rsrrs parabéns Dodo, adorei a postagem. Pena que me dá a impressão que para a categoria nós é que somos os demônios. Brilhante parabéns a esse blog.
Dãããã, dããã, eu sou um zumbi da ut que o sinditeste nao levou pra fasubra, quero ir, quero ir.
Zezinho, vc não foi porque não faz parte do grupo de apoio da Diretoria e ponto final. Da próxima vez vê se fica no grupo "certo"!!!! Rsrssssss...
Queriam ir? Peçam pro Aldo Rebelo liberar uma verba do ministério dos esportes. Peçam para a Roseli Isidoro dar um dinheirinho pros "capas". Essa rapaziada se faz de "tralhador de base" e até veste o macacão, mas está toda comprometida com os carguinhos. Os seus, ou os do seu partido.
Ora, ora. E se um delegado se define como contrário as políticas DESTE GOVERNO que se colocam contra a categoria. Se o delegado se define como "não governista" ele é então obrigado a ficar ouvindo as ladainhas do governo através da CUT e da CTB só pq o Dodô e o Paraná querem? Se fosse da vontade dos delegados sim. Mas todos definiram que queriam escutar as correntes "não governistas", as correntes sem rabo preso com o Estado, as correntes de oposição a direção da FASUBRA.
Nossa, Zecão, que bom que vocês sabem perscrutar previamente os cérebros das pessoas e sabem de antemão o que elas querem ouvir, não ? Vocês devem saber também o que elas preferem comer, onde preferem passear etc, uma maravilha essa direção sindical antendadésima com as preferências da base. Lembra até um certo pavão que se diz um tipo de "profeta" que sabe antes da própria base o que ela está pensando, vai lá e verbaliza, dispensando esse trabalha chato de ter de consultar a base, não é mesmo, meu irmão sabe-tudo?
Zecão, assuma em primeiro lugar quem voce é para toda a categoria, e ai sim, ela irão te responder a altura.
se esconder atras de um nome ficticio, isso é muito facil. mostre sua cara, e com toda a certeza a categoria vai te dar as respostas a altura.
voce é um COVARDE, pois se foce sujeito homem diria realmente que és.
Nossa Zécão como você está revoltado. Aprenda a ter Tática amigo, e mais tenha coragem de assinar. Quando quiser mandar recados, usando os nomes da pessoas. Seja pelo menos, inteligente em suas críticas.
Postar um comentário