Diante da reiterada ausência de respostas do governo federal (MPOG) às reivindicações dos servidores, nesta quarta-feira (25) realiza-se uma paralisação de advertência. Ontem deu-se uma reunião entre membros do ministério e 30 entidades sindicais que representam o funcionalismo sem que qualquer avanço tenha acontecido, justificando ainda mais que aconteça essa paralisação. No caso da UFPR, a programação deste 25 de abril, divulgada pelo Sinditest, é a seguinte:
09h00 – Concentração dos servidores no pátio da Reitoria da UFPR
10h00 – Ato público das entidades representativas dos servidores públicos federais, na Praça Santos Andrade
14h00 – Debate sobre o Plano de Carreira dos técnicos-administrativos em Educação (PCCTAE), no anfiteatro 100 do Edifício D. Pedro I (segundo o Sinditest, haverá transmissão via twitcam deste debate, no perfil @sinditestpr)
2 comentários:
Estamos mobilizados no CEM neste dia 25 e estaremos aguardando Debate sobre o Plano de Carreira dos técnicos-administrativos em Educação (segundo o Sinditest, haverá transmissão via twitcam deste debate.
Abraço a todos
Hoje nós paramos no IFPR.
O Sinditest deve mandar representantes aos IFPR's buscando filiados.
Devemos fazer uma greve no tudo ou nada pois acho que o governo atual quer acabar com os servidores da educação, logo nossos salários vai valer um mínimo.
Se não obtivermos reajuste neste ano vai ser uma revolta geral!!
José - IFPR
Postar um comentário