No final deste mês acontece o congresso da CSP-Conlutas, uma organização que resulta da fusão entre militantes ligados aos partidos PSTU e PSol. Não se pode dizer que ela seja uma central sindical, afinal podem nela participar até representantes de movimentos como os de bairros, o estudantil e o de luta contra a extinção das lagartixas. O que define basicamente a CSP-Conlutas é uma coisa: assim como o PSDB e o DEM, eles são radicalmente anti-governo Dilma. De resto, é uma tremenda salada.
Pois bem, assim como já fizeram no começo do ano, a diretoria do Sinditest, sendo simpática à Conlutas, pretende usar o dinheiro pago por todos os filiados para custear a viagem de pelo menos três pessoas para o Congresso dessa "central-mosaico", que ocorre de 27 a 30 deste mês. A FASUBRA não está filiada a nenhuma central sindical, tampouco o Sinditest, mas todos nós bancaremos a festa dessa turma em São Paulo.
Um comentário:
É mais uma poiada dessa turminha que se chama diretoria do Sinditest, estão fazendo farra com nosso dinheiro a exemplo de Cabral em Paris, ninguém vai fazer nada....
Postar um comentário