-->

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Malucos na FASUBRA querem quebrar calendário

Um bando de irresponsáveis, que não respeitam calendários definidos unitariamente em Congresso e Plenária da FASUBRA, resolveram propor a antecipação da data de deflagração da greve dos técnicos.  A data, construída em consenso entre todas as correntes e lideranças, para início de uma nova greve, caso o Governo se mantenha irresponsivo à pauta, é 11 de junho.  Aí aparecem uns doidos querendo trazer a data de início da greve para 1 de junho ou coisa parecida.  Devem ser mensageiros do movimento docente, que precisa do gás dos técnicos para se manter.  Ridículo.

3 comentários:

meri disse...

Muito mais ridículo que tudo isso é unificação de greves de categorias, que históricamente nunca estiveram com os técnicos e nem com os funcionários Funpar, o pessoal bem sabe do que estou falando.
Mas o Sinditest tá se achando, indo para movimentos além da UFPR. e quando chegar a hora de defender os técnicos bem como os funcionários Funpar. não terão nem mobilização e nem gás.
Lamentável.

PARANÁ disse...

fala serio, alguem esta esperando alguma coisa diferente do ano passado?

um dia antes da reunião agendada, este bando de maluco deflagraram a greve e deu no que deu.

reajuste zerooooooooooo

a categoria tem que estar alerta.

Meri disse...

Dodo Depois da Assmbléia de Hoje da Funpar esse Sinditest trabalha na desunião da categoria. Votei contra o aumento escalonado, defendo a 23 uma transposição de cargos justo para a Funpar, e não aumentos diferenciados. Por Tanto solicito que divulgue a minha carta aberta.


CARTA ABERTA AOS FUNCIONÁRIOS FUNPAR:

Depois de muito tempo no movimento sindical, estou triste.
Triste por defender o que eu acredito, o que é justo para a maioria, o que a categoria tem que conquistar, independente de nível de médio, apoio ou superior.
Sempre estive na comissão de negociação dos ACTS, em defesa da maioria da Categoria, lutei sempre por reajustes justos para toda a categoria, e sempre participei de todas as assembléias.
E continuarei, mas nesse momento de enfrentamento ao patrão, A CATEGORIA TEM QUE ESTAR UNIDA E NÃO DIVIDA
O justo pra um é o justo pra todos.
Por tanto não aceito aumento escalonado, na discussão do Acordo Coletivo 2012
Defendo uma transposição de cargo para todos, discutido com uma comissão justa para avaliação e cobrança junto a UAP o reconhecimento devido de quem estudou, se capacitou e que tem anos devidos e trabalhados neste HC
Mas estamos para definir o que é justo para todos da Funpar.
Por isso defendo um aumento linear e real para todos da Funpar, e votei contra o aumento escalonado.
DIVIDIR A CATEGORIA, É O QUE O SINDITEST ESTÁ PROPOPONDO.
Aos que não me conhecem como essa nova diretoria do Sindicatos e que disseram que eu ganho R$ 10.000,00, segue cópia do meu contra cheque, que após 23 anos dedicados e este hospital, trabalhando 40 horas, e defendendo essa categoria ganha.
Somente em Setembro de 2010 conquistei por mérito a minha Graduação em Tecnóloga em Gestão Pública., E tendo a minha transposição de cargo, reconhecida somente em Março de 2011.
Hoje atuo como Supervisora do Serviço de Engenharia Clínica, a qual eu tenho a honra de trabalhar com uma equipe de 05 funcionários técnicos da FUNPAR, 02 SERVIDORES.4 CONTRATADOS VIA CDN.
POR TANTO DEFENDO O QUE É JUSTO PARA TODA A CATEGORIA E NÃO ACEITO AUMENTO ESCALONADO.
UMA PEQUENA REFLEXÃO PARA OS QUE ACHAM QUE ESSE SINDICATO ESTÁ PREOCUPADO COM A NOSSA CATEGORIA QUE PARTICIPARÃO DA PRÓXIMA ASSEMBLÉIA.

MERI
FUNCIONARIA FUNPAR.