Na quarta-feira passada (12/03) mais um capítulo vergonhoso do rolo envolvendo compra e venda de patrimônio do Sinditest. Uma assembleia geral reuniu-se no HC e a diretoria do Sinditest, conivente com ex-diretores do sindicato, conseguiu empurrar com a barriga mais uma vez a resolução da novela da chácara de Piraquara, vendida supostamente em meados de 2009 pela gestão 2008-2009, mas cuja documentação prova que, de seus 12 terrenos, apenas 2 (dois) foram efetivamente financiados (pela CEF) e alienados para um comprador laranjão.
No vídeo o servidor Gessimiel Germano ("Paraná") chegou a expor o caso com um desenho na lousa, mas nem assim a Diretoria do Sinditest atual se dispôs a tomar medidas efetivas para enfrentar e resolver a falcatrua. Parece que vai ficando demonstrado que não adianta fazer assembleias sindicais quando se trata de resolver maracutaias. Greve geral com esses "esqueletos no armário"??
2 comentários:
não irei fazer nenhum comentário, pois o desenho demonstra categoricamente o que aconteceu.
Quem quer entender entende. Para aqueles que tem interesse em manter tudo exatamente como está, sem esclarecimento e sem punição aos reis da falcatrua não adianta desenhar.
Postar um comentário