O servidor do HC Wilson Messias presidiu o Sinditest de 2008 a 2011, tendo em sua Diretoria alguns dos atuais diretores do sindicato, como a atual titular Carla Cobalchini. Na época da reeleição de Messias (2009), Carla, então diretora de imprensa, produziu um jornal com fotos dele em várias poses e textos plenos de elogios ao grande "guia".
Na atualidade, o antigo "companheiro", sob cujas asas Carla e os seus abrigaram-se por 4 anos, agora é taxado de "capataz". É como o trata um texto publicado em 01/10/2013 no site do Sinditest, sob o título "Irresponsabilidade da Direção-Geral do Hospital de Clínicas e da Reitoria da UFPR pode causar o fechamento de mais de 100 leitos nos próximos dias", em que se lê:
"Engana-se o novato Diretor-Geral do HC e seu capataz Wilson Messias se acreditam que vão impor esses ataques aos trabalhadores sem enfrentar uma forte resistência, com greves, paralisações e protestos."
Messias, como alguns sabem, é hoje diretor da UAP, ligada à coordenação administrativa da Direção do HC, cargo-prêmio que ele ganhou de Zaki Akel pelos bons serviços prestados na campanha da reeleição do reitor em 2012.
Um comentário:
No fundo são todos amiguinhos. É só passar a eleição..
Postar um comentário