Comenta Caetano, na charge de Aroeira: quem apoia a PEC da "Bandidagem" (aprovada na Câmara Federal em 16/09, por 353 votos, inclusive com alguns votos de deputados do PT, PSB, PDT e PV) ou é muito burro ou é muito bandido. Somente as bancadas de PCdoB, PSol e Rede votaram na totalidade contra essa vergonhosa PEC (Proposta de Emenda Constitucional).
Pode ser um terceiro caso: é um bandido burro.
Pode ser um terceiro caso: é um bandido burro.
Lembramos a todas e a todos lutadores do campo de esquerda, democrático e progressista que, neste domingo, 21/09, véspera de entrada da primavera, a partir das 14h00, na Boca Maldita, haverá ATO PÚBLICO contra essa escandalosa PEC da Bandidagem e contra projeto de lei de "Anistia" para bandidos golpistas condenados pelo STF.
Ao mesmo tempo, levantamos as bandeiras do Plebiscito Nacional organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo: fim da escala 6x1 (redução da jornada de trabalho sem redução de salário), isenção de Imposto de Renda para quem ganha até 5 mil reais mensais e taxação dos super-ricos, os que ganham no mês mais de 50 mil reais.
Participem! Sem povo mobilizado nas ruas (haverá Atos assim em todo o Brasil), picaretas, aproveitadores e meliantes no Congresso Nacional continuarão fazendo a festa particular deles com recursos públicos, o suado dinheiro pago pelos contribuintes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário